Sugestão Parabéns Equipe Suporte e Fórum!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GenilsonXV, 2 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GenilsonXV

GenilsonXV User

Caros

Foi aberto por mim enviado suporte e também um "chamado aqui na nossa comunidade"
    Quero agradecer 3 pessoas que eu quero agradecer e admiro muito por sua capacidade Figgas e Radio-X e Imperador ADM.

Obrigado vocês me ajudarão muito

Eu enviei suporte os mesmo veio a verificar a minha conta estava com Bugada por isso não conseguia entrar no jogo.

Obrigado a todos que me ajudarão com excelência eu sou apenas "um deles que quer ver o jogo perfeito pois temos 12 anos de caminhada juntos BP".
    Aqui posso dizer vi alguns amigos se aposentar na moderação pela excelência de trabalhos bem feitos prestados a nossa comunidade.
    Não é só cobrar e sim agradecer pelos serviços prestados "cobrar" e também agradecer".

"Quando ás forças acabar, junte todas ás suas forças você conseguirá vencer".

Mais uma vez obrigado !

@- Caro moderador assim responder esse simples agradecimentos pode fechar conforme o meu pedido.
    Caro venha aparecer respostas de ofensas a minha pessoa quero moderador aplique ás normas TCG conforme normas número
    8 CÓDIGO DE CONDUTA

Meus Cumprimentos.

Última edição: 2 Junho 2017
  2. Ótimo :)

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Genilson eu que agradeço o carinho, sempre pode contar conosco da Bigpoint ,toda equipe é preparada e estar sempre a disposição.

Atenciosamente
    Raio-x

4. GenilsonXV

GenilsonXV User

Desculpe !

Nem todos são iguais a vocês !

RAIO-X e GUNSlegend07 aprovam isto.
  5. Caro amigo GenilsonXV

Irei estar sempre aqui disposto a ajudar e a melhorar sempre que possível.
    Agradeço o apoio que me têm dado, pois têm me ajudado muito mesmo. ^^

Atenciosamente

RAIO-X aprova isto.
  6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro por inatividade bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.