PARABÉNS!!!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por camaleao, 7 Maio 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. camaleao

camaleao User

Olá, eu gostaria de parabenizar o pessoal que cuida do jogo por retirar esses jogadores ilegais, foi muito importante voces terem tomado essa atitude, chega de injustiça. Além do mais, ficou nítido que o jogo ficou mais leve e agora dá mais vontade de jogar. Mais uma vez, parabéns a todos envolvidos e que continuem a limpar essas pragas que só estragam o jogo.

2. É isso aí, camaleao! Viva o fairplay!!

GRUFUS aprova isto.
  3. guerromacp

guerromacp User

Camaleão vc esta falando que jogo é esse que vc viu isso acntecer? vai nos mapas BL e vc vai ver os trens e os bots, que dizem que é proibido, kkkkkk

acp-pereira aprova isto.
  4. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Eu senti diferença tambem, mas uma coisa que ajuda é voce mesmo denunciar um jogador que voce suspeitou usar ***.

Se a conta dele for nova e ja estar super full , é bem provavel que usou ***,

ja denunciei varios ao suporte

5. Panico

Panico User

Acho e pouco que venha mais banimento pra limpar essa croja

GRUFUS aprova isto.