Parabéns

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___TIBIRO-4___, 6 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Á 4 anos jogo dark orbit e como todos por aqui já passei mal os bocados, porém de lá pra cá tenho acompanhado de perto melhorias que tem que ser elogiadas sendo a maior delas a não venda de equipamentos raros e agora com esse infinito de camera de munição o jogo eleva-se a outro nivel onde todos agora poderá desfrutar de equipamentos como stantshild avontade, uma vez que as minas tem sua venda liberada independentemente de qualquer coisa. o jogo e a equipe de moderadores por trÁz de todas essas melhorias estão de parabens. O jogo estar se toRnando mais agradável a cada dia, isso nos enche de ânimo e vontade de investir, pois se a boas ideias e a segurança haverá vontade de se investir por parte de jogadores no mais PARABÉNS...;);););););):rolleyes:
    jogo dark desde solteiro nesse meiu tempo namorei casei e tive minha filha e embreve será uma nova piloto ai kkk ..:)

danielmidnight.7 aprova isto.
  2. Caraca, darkorbit tá ficando cada vez melhor e mais motivador para jogar!

3. Ola piloto ___TIBIRO-4___,

É bom ver o agrado dos jogadores nas alterações que a nossa equipa de programadores faz no jogo , para ser um jogo mais acessível a todos .

Todos nos esforçamos diariamente para termos um jogo justo para todos .

Cumprimentos;

Infamous

4. parabéns PB agora pode manda as box de evento para eu coleta :D

5. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 83 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.