Suporte PARANOID

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by GUNSlegend07, Sep 9, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Para: PARANOID

Para de ficar apagando meus topicos e post de ajuda, quando vc tava com sua outra conta no forum a terrivel , vc tbm respondia os topicos e ninguém ficava apagando seus post por motivo de invasão, entao chega ok!
    outra coisa, aqui todos podemos opinar e dar sugestão e ajudar quando quisermos, para de se achar superior so pq vc é moderador... quando alguem postar tentando ajudar e o post estiver errado nao é necessário apagar apenas fale q nao esta correto, e frustrante vc tentar ajudar alguem e vcs apagar os post/topico....seja autentico e pare tbm de ficar copiando e colando as mensagem, eu sou habitante do forum e so vejo a mesma resposta para quase todos os topicos mensagem copiada e colada!

É uma critica e espero que em cima disso vcs todos a equipe toda melhore pq ta cada dia pior !

espero que nao apague esse topico tbm, pois as vezes e bom ter um choque de realidade acredito eu !!

2. Pois é né! tentamos ajuda sem nada em troca, e temos os nossos posts apagados, creio eu que temos o direito de ir e vir, assim como também permanecer!
    Pelo meu visto não estamos tendo a liberdade de expressão!
    hoje mesmo comentei em uma publicação eo SMOD figgas fez questão de apagar!
    Acho isso um absurdo e espero que algo seja feito! pois quando é para ir moderar chat ou algo do jogo não temos pessoas competentes para isso, se nós não puder ajudar obviamente não iremos atrapalhar, mais pare de ficar apagando nossos posts pois já esta se tornando algo frustante!

Missionário and GUNSlegend07 like this.
  3. Olá pilotos,

Agradeço pelas críticas construtivas que são sempre bem vindas, mas sempre quando apago um post por motivo de Invasão ou Spam estou seguindo as regras. Portanto devem ficar atentos aos tópicos: Invasão e Regras do Fórum.

Sua mensagem que foi apagada é caracterizada como invasão:

Outra também, as vezes os senhores podem estar respondendo alguns tópicos com respostas erradas, na qual devemos remover também. Todas as ações que realizo de remoção de mensagens estão de acordo com as regras do fórum. Podem perceber que quando a resposta está correta e não é caracterizada como invasão elas não são deletadas.

Mas, qualquer coisa os senhores podem entrar em contato com o suporte.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Saat likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.