Parece brincadeira isso!!!

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por camaleao, 12 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. camaleao

camaleao User

Não é possivel, o joguinho mais ingrato que eu fui perder meu tempo nessa vida viu! Antes eu matava jogador para pegar o título, agora tem prazo, agora o cabra não tem mais que ser brabo pra conquistar o título do outro porque tem prazo de 48 horas daí volta para qualquer bixim mesmo vc não sendo destruido, e quando conquista perde porque dá erro. Ahhh parei com isso, só extresse!

2. ZOMBRA

ZOMBRA User

Leia o tópico: https://board-pt.darkorbit.com/threads/blog-dos-programadores.108793/page-17#post-958736

Cara, você só precisa fazer 8 missões diárias dentro do prazo de 48hrs, e manterá o seu título. Infelizmente existem jogadores que recebem o título e ficam de mimi parados para evitar a perda do título.
    A graça e oque demonstra que você realmente é bom o suficiente para manter o título, é sobreviver a todas ameaças existentes no jogo que tem pvp aberto.
    Eu acho mais que justo. E uma solução simples para a situação atual.