parei de jogar BR2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Gol4, 28 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gol4

Gol4 User

5 há anos jogar, não tenho dinheiro, missões/evento é muito difícil, missões não tem fácil, "perfil de jogadores fortes zeus/apis full havocks e hercules, setembro, outubro, novembro, dezembro 2016 , janeiro,fevereiro 2017 dinheiros" , tenho 3 havocks, sorte GGs, tinha Zeta/hades/kuiper/ alpha/beta/Gamma,Espilon,Lambda, Kuiper não ganhei 200k uri, muito cansado 5-3 parei de jogar... Darkorbit é muitos Difícil, Darkorbit é ruim.

Última edição: 28 Maio 2017
  2. Realmente é difícil e fica cada dia mais, mas é um bom sinal que pelo menos o jogo acompanha a vida dos brasileiros.:eek::p

Deixando a brincadeira de lado, o jogo realmente tem se tornado cada vez mais cheio de coisas e até aqui os pilotos não decidiram o que querem ser.
    Eu vejo que o jogo atualmente só tem 2 alternativas de crescimento:
    Full PVE
    Full PVP

Full PVE é você ser full somente o suficiente para fazer missões de aliens e matar aliens (até cubikons) com certa facilidade.
    Full PVP é você acompanhar de perto as novidades do jogo e ter elas sempre que são lançadas.

Decida-se sobre qual o caminho seguir e se quiser mudar, você tem toda a liberdade mas irei dar uma dica: Crie um objetivo imenso que seja quase impossível de conseguir sem muito esforço para alcançar, pelo menos, a metade deste objetivo.

Bom jogo,
    iCapeta2013

P.S.: Provavelmente esse tópico será removido (na pior das hipóteses) ou movido pela moderação para o lugar mais apropriado.

Última edição: 29 Maio 2017
    luizhpm aprova isto.
  3. Gol4

Gol4 User

icapeta2013, tenho 17 lf4, 23 pp, 9 iris/apis, coração/borboleta/anel, naves: aegis e aegis veteran, aegis elite 'azul/ouro', tartarus, tartarus 'lava',citadel elite,citadel veteran,Golis Centaur, Diminisher, Sentinel,Solace,Spectrum, Vengeance Lightning,Venom, Peacemaker, Spearhead Veteran, Spearhead, outros... eu não gosto jogo darkorbit, "jogadores fortes é dinheiros gratis pet kamikaze/skylab carga/outros", parei de jogar exclui iris, jogo muito difícil, pode encerrar. 2012-2017 Fim Jogar.

recursos☺☺ aprova isto.
  4. de nada importa ter tudo isto se o que vale hoje é Aegis-naves,Tartarus e outras naves com vantagens e como nao regulam as velhas ficamos no jogo com Citadels so para conseguir creditos e seprom do skylab.Cada um tem uma ja mais quem diz que vai alguem pra luta com ela?E o blindagem nano é o mesmo do pv sempre desde o comeco do jogo.

5. Gol4

Gol4 User

recursos, eu sei minha nave citadel carga 11200 skylab é 22 horas, não tenho premium. perfil de jogador "NÍVEL 15" e jogo 2012, full hercules e havoc, 50pp, zeus. o jogador leilão 40 bilhões 'dois naves', 2 bilhões 'escudos dois', 2 bilhões 'log dois' créditos bilhões é h.ac.k.er. Darkorbit 2012-2017

6. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Realmente Darkorbit é um jogo marcante.
    Tópico encerrado.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.