Partilha de conta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Tenente, 24 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenente

Tenente User

Olá senhores moderadores, venho diretamente ao fórum para dialogar sobre um assunto que deve ser bastante discutido.

Um amigo e membro do clã na qual faço parte, teve sua conta suspensa por motivo de partilhar uma conta do jogo com seu irmão.
    Como o irmão do meu amigo não tinha muito tempo para jogar, ele decidiu dá a conta para o mesmo, sendo que a conta era de Portugal (local onde reside o irmão do meu amigo), entretanto meu amigo mora no Brasil. Ele pediu para um dos moderadores que fizesse uma troca de moeda para que ele pudesse investir no jogo com "real" e não com "euro".
    Venha pedir pela colaboração dos moderadores, pois creio que os mesmo sabem de certo modo, que pelo menos 80% dos jogadores partilham as suas contas, por vários motivos. Agora, se um leva ban, creio que a regra é válida para todos, logo, todos deveriam levar ban por quebra de contrato.

Atenciosamente, Tenente.

Aguardo por resposta.

saddada1 aprova isto.
  2. Ola piloto Tenente

De facto partilhar contas é contas as regras, para o seu amigo obter mais esclarecimentos sobre o ban deve contactar o suporte assim como a alteração de moeda deve ser efetuada por lá, tem de ser o verdadeiro dono da conta.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.