Suporte Pascoa????Nao vai ter???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 15 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nao vai ter missoes especiais de pascoa,ovos bonus boxes,e aliens chocolate para este ano nao?Os aliens chocolate fui eu que inventei,mais os aliens poderiam neste evento dar 5% de creditos, minerios e seram gerados mais caixas de pilhagem por matar alien ou nave durante este evento.Alien com surpresas,do tipo:paladium,seprom,misseis,municao laser ou 1 de energia no gg;mais vai depender do que voce matar.E tambem aliens com diferenca de tamanho de imagem,para normal,boss e uber.No entanto isso posso colocar no banco de ideias e melhorias.

2. Olá recursos☺,

Fique atento nos anúncios oficiais para ver se que tipos de eventos nos aguardam. O banco de ideias e melhorias está aberto para todos que tem criatividade, portanto se tiver alguma ideia sinta-se livre de mostra-la para todos nós no banco de ideias e melhorias.

Algo mais?

Última edição: 15 Março 2015
    recursos☺ aprova isto.
  3. so isto mesmo obrigado.

4. Sendo assim encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.