Feedback Passe da Temporada - 8ª Temporada

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por NinaClara, 31 Janeiro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre a 8ª Temporada do Passe da Temporada.
    • Que dificuldades encontrou durante as missões do passe de temporada? Muito rápido/fácil? Muito difícil/lento?
    • O que poderia ser feito para melhorá-lo? (Explique suas ideias em detalhes)
    • Gostou das recompensas? Novo e interessante? Sempre o mesmo? Muito pequeno para o tempo/esforço necessário?
    Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar o nosso jogo.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. eu preferiria ter mais um slot para lancador de missil pra todas as naves.

3. getrekt123

getrekt123 User

tu queres tudo de mao dada e não passas da sepa torta, e depois andas a chorar no forum alemao que ninguem liga as tuas ideias

adiante
    nao entendo estes battle passes sinceramente

recursos☺☺ aprova isto.
  4. 19.3

19.3 User

porque? o tempo de recarga seria maior, mas o dano seria o mesmo pois no tempo que 2 lançadores atiram 1 vez, 1 lançador atira 2 vezes, ficaria igual, talvez houvesse uma surpresa de dano quando inicia uma batalha com os lançadores carregados. se você esta achando que vai colocar 2 hydra e receber o bônus por cada um, fique sabendo que iriam nerfar antes mesmo de lançar essa ideia.

5. NewYork

NewYork User

Bom dia, getrekt123!

Evite brigas e xingamentos com outros usuários, pois o fórum é um lugar para tirar dúvidas, não para gerar conflitos e ofensas.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. getrekt123

getrekt123 User

ele não pensa, limita-se a meter ideias e quando ninguém ja liga para ele e suas ideias, ele vai ao forum alemao e ainda se humilha a ele mesmo, mas ainda assim consegue continuar a meter ideias da treta mesmo.

ninguem está a brigar, são factos

recursos☺☺ aprova isto.
  7. NewYork

NewYork User

Bom dia, getrekt123!

O tópico foi criado para discutir suas impressões sobre a 8ª Temporada do Passe da Temporada.

Quais dificuldades você encontrou durante as missões do passe? Foram muito rápidas e fáceis ou muito difíceis e demoradas?
    O que poderia ser feito para melhorá-lo? Explique suas ideias em detalhes.
    Você gostou das recompensas? Achou algo novo e interessante ou sempre o mesmo? Acha que as recompensas são pequenas em relação ao tempo e esforço necessários?

Se houver algo dentro desses parâmetros que você gostaria de contribuir para a melhoria do passe, compartilhe suas sugestões!

recursos☺☺ aprova isto.
  8. tenho 2 hydras numa citadel mais numa disputa contra a goly plus com mesmos tipo de equipamentos eu claramente ganho.E no evento ajudaria ter mais um lancador de missil para todas as naves pois dai teriamos a escolha de colocar 1 ou 2 e melhorariam as naves no jogo.

NewYork aprova isto.
  9. Esta é minha opiniao sobre o evento,pois temos missoes no passe de temporada de uso de misseis.E outra os designers tao cada vez melhores o problema é que nao sao designers instaveis entao nao concedem bonus pra gente nem outras habilidades.

NewYork aprova isto.
  10. getrekt123

getrekt123 User

dá para ver claramente que jogas bué, só falta o cérebro mesmo

Design para quê? Mais visuais para quê? Num jogo cheio de bugs e "automáticos" e a preocupação é fazer mais porcaria cosmética que não serve absolutamente para nada a não "ficar bonitinho"

Essa ***** de lançadores de misseis é tudo a mesma porcaria, ter um ou ter dois, 1 dá metade do dano e demora menos a carregar, 2 dás o dobro do dano e demoras o dobro do tempo e vens me dizer que isso faz ganhar, por amor de deus, vê-se logo que entendes deste jogo à brava, então eu que já não jogo a 3 anos e consigo perceber mais que tu neste jogo

Queres um conselho, reduz-te à tua insignificância, tu e a tua ideia dos "duplo flaxes"

11. guerromacp

guerromacp User

Concordo plenamente com o colega, invés designes que não influencia em nado no jogo, deveria investir pra acabar, com os robos e boots, nos mapas bls agora os trens estão livremente, alem dos travamentos, se vc liga o pet trava tudo, isso sim seria importante no jogo.

12. Nao joga a 3 anos kkkkkkkkkkkkkkk.Sobre so que podiam é fazer durar mais eventos uns 4 eventos de passe seria bem melhor que 3.

13. getrekt123

getrekt123 User

https://prnt.sc/ED5KbaxLOTls

aqui um print onde tu és o único humilhado

Realmente, não sei o que fumas, mas se quiseres partilhar estás a vontade, deve ser forte mesmo

Um jogo cheio de bugs e tu só queres meter mais *****, és um ser humano super inteligente, mas enfim, é a ultima mensagem que meto, tenho mais que fazer do que aturar gente como tu.

14. NewYork

NewYork User

Bom dia, getrekt123!

O tópico não tem o intuito de julgar a ideia do companheiro, mas sim de comunicar as dificuldades relacionadas ao passe de temporada e sugerir possíveis melhorias.