Passe da temporada Qtd de diametrion

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por MITO2...MMO, 2 Janeiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Queria perguntar à quem já comprou o passe da temporada quantos diametrion recebe até o nível máximo? Não precisa ser uma resposta exata mais queria algo para me basear para decidir se compro ou não

2. Opa MITO2...MMO,

A quantidade de diametrion que se ganha no passe da temporada é de 110, sendo 50 quando chega no nivel 36 e 60 quando chega no nivel 49.

O passe retorna uma quantidade pequena de diametrion, desta forma nos resta usar os robos de expedição para coletar os materias em questão.

Também é possivel ganhar concluindo gg, mas é raro conseguir.

Att.

3. COMMANDO

COMMANDO User

Olá Piloto MITO2...MMO,

Eu aconselho a melhor forma de pegar diametrion é através da expedição fazendo os robôs de R-01, e quando tiver porcentagem de aumentos nas recompensas de expedição fazer o R-05 e concluir rapidamente com os cupons prime, ou também atraves dos Galaxy Gate Alpha, beta e Gama...e também no Hades, essa é a melhor forma de conseguir os diametrion em curto prazo e rápido.

O passe da temporada alem de ser comprado com uri e ser caro vem muito pouco recurso de diametrion, por isso aconselho a pegar os uridium que iria gastar com o passe da temporada e usar pra fazer os GGs que você Lucra mais.

Espero ter contribuído de alguma forma :D

Atenciosamente,
    COMMANDO

4. COMMANDO

COMMANDO User

Olá Piloto, Ψ•S•Ø•Β•Σ•R•Δ•N•Ø•Ψ

Por nada, fico feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em perguntar! :D

Atenciosamente,
    COMMANDO