Passe - Missão - GG's

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por C.Ronaldo, 1 Maio 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Boa tarde :)

Por gentileza, alguem sabe quais são esses GG´s da missão de temporada?

https://prnt.sc/L0i8xgJPm18B

Eu sei que é o Alpha e o Beta. O resto das letras eu não sei quais portais são para fazer
    _______________________________________________________________________________

Aproveitando o Tópico

É Possivel concluir 100% do passe de temporada se adiquirir ele agora ? Visto que são 85 dias para completar e 90 niveis

Digo, eu vou precisar comprar níveis , ou se eu aproveitar o passe 100% vou conseguir completa-ló sem precisar comprar níveis ?

2. Opa C.Ronaldo,

Os GGs do print, são respectivamente: alpha, beta, gamma, delta, zeta e kappa.

Sim... É possível concluir a quantidade de pontos necessários para receber as recompensas até o nivel 50, dependendo da sua dedicação consegue ir além do nivel 50. Mas é necessário comprar o passe para concluir todos os objetivos, somente da forma gratuita é um pouco arriscado não completar dentro do prazo.

Att.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda acima.

Completar os 90 níveis sem comprar níveis, é impossível.
    Acredito que para completar 100% teria que comprar o passe, e comprar também os 50 níveis possíveis. E mesmo assim, talvez corra o risco de não completar os 90 níveis, se não completar todas as missões, todos os dias...

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Bom dia !

Obrigado pelas respostas ! :)

Vou fazer todas as missôes todos os dias sim kk

Eu ja comprei o passe ontem e ja comecei a fazer as missões

Aproveitando o topico, queria perguntar:

Meu monitor acho que é 17 polegadas , ele é 1280 x 1024

Queria saber, se eu comprar um monitor bem maior , a tela vai ficar melhor, no quisito zoom ?
    Porque quando tem muito evento acontecendo, as vezes o passe nao aparece na tela , só se eu der -zooom, exatamente por meu monitor ser menor

Última edição: 2 Maio 2024
  5. valdyrbr

valdyrbr User

Sobre o monitor e bem relativo. Uma tela maior e sempre bom, mas é de cada um. Jogo dark a muito tempo e era num notebook com tela de 16,5 polegadas, hoje tenho uma tela 24 polegadas e acho bem melhor. Mas em questao do jogo em si nao vi tanta difereça, o zoom e o mesmo so muda que a tela e maior, ainda que ja é auto ajustavel o zoom para responder ao tamanho da tela.

6. C.Ronaldo,

O Gate Alpha, Betta e Gama consome o giro das energias extras em conjunto... Desta forma é melhor deixar o gate Betta e Gama completo para não consumir o giro. Deixa apenas completo, não monta o portal.

Mas caso observe que o consumo do giro esteja grande, recomendo fazer o Zetta pois oas recompensa são mais valiosas.

Fazer o GG no domingo é melhor por conta da recompensa em dobro e desconto, comprando o prime e o desconto terá mais desconto... sendo possível abrir o GG usando uridium e a qauntidade de uridium que ganha no portal e com os NPCs não terá muito gasto.

Ficou um pouco confuso mas é dificil de explicar.

Att.

7. Agis_xD

Agis_xD User

Salve C.Ronaldo, tudo bem?

Então cara, vamos por partes, sobre os GG's de fato fazer a trilogia ABG realmente será mais fácil, porém não consegue fazer somente alfa não viu? quando você girar as energias poderão vir energia dos 3 portais. logo, terá que fazer ABG como chamamos kkkk.

Sobre o monitor vai de pessoa para pessoa pra mim, por exemplo, mudou para caramba o monitor maior te dá espaço para organizar melhor as janelas, botões mapas etc e faz você ter uma visualização melhor do game.

Qualquer coisa estamos por cá, a disposição.

8. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Beta e Gama estão prontos ,entao vou so ganhar peças do Alpha mesmo

Vou comprar o monitor maior então daqui uns meses :D

Eu ja tenho premium e desconto, entao ta tudo certo :)

Só tenho mais uma dúvida referente aos melhores equipamentos hoje em dia:

PVP - precisar ter = 15 Odisseus +Full prometheus + (PET) Full LF-PX01

PVE precisa ter = 15 Odisseus + (Nave) Full Asmodeus + Full Prometheus + (PET) Full LF-PX01

È correto afirmar isso ?

9. Opa Agis_xD,

É possível simfazer somente o Alpha ou somente o Gamma, ou somente o Betta. Desde que dois dos portais esteja com os giros completos prontos para montar o salto.

Segue a mesma ideia da neve que ja tem blindagem nano completa, a porcentagem para gastar giro neste item não terá mais.

Att.

10. Opa C.Ronaldo,

Usando as armas e geradores mais fortes com nivel alto de upgrade terá um otimo desempenho em batalhas e farm... Mas isso não é a unica coisa hoje em dia que conta, pois os modulos e demais itens do PET, EMP, bomb e assim por diante esta fazendo uma grande diferença.

Prometheus hoje é a arma mais facil de se conseguir e tem vantagem grande nos mapas BL, ja é o suficiente para começar, o LF4 hiperplasmoide te ajuda com porcentagem de vida, a LF4 broca de magma ajuda com dano no PVP, a LF4 broca de paridade ajuda com dano em PVE.

Tem videos mostrando que misturando as LF4 instaveis o dano é maior.

Asmodeus começou forte praticamente agora e também é dificil de conseguir, a não ser que deseja investir dinheiro.

Recomendo usar a nave que tenha os melhores modulos, full prometheus nivel 16 (de inicio até conseguir armas melhores e nivel melhor), full B03 nivel 16 (nivel de inicio também até conseguir nivel maior), alguns modulos de PET (lembrando que é para uso de PVP e PVE).

Att.

11. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Vou ficar de olho em módulos entao

Obrigado a todos pelas dicas !

Pode encerrar

12. Isso é um equívoco seu. O que @Agis_xD disse está certo.
    Quando você gira em grupos de 1 giro de cada vez, verá que se tiver partes do Beta e Gamma montados, terá a chance de receber uma parte desses gates já montados. Se estiverem completos, você terá gasto seu giro com uma parte que não existe e o log dirá que você recebeu 0 partes de Beta ou 0 partes de Gamma, por exemplo.

Uma estratégia melhor é deixar os três portais montados na base, e fazê-los à medida que novos portais são montados. Exemplo:
    Jorginho tem Alfa, Beta e Gamma preparados na base. Ele tenta montar mais um Alfa, Beta ou Gamma e acaba montando Beta. Agora que Jorginho tem dois Betas, ele faz o que está na base e o repõe com o recém montado. Após isso Jorginho tenta montar outro e acaba montando Alfa, então agora ele faz o mesmo com esse portal, terminando o que está na base e repondo-o.

Como o Gamma tem mais partes que todos eles, você montará Alfa e Beta mais vezes e fará Gamma algumas vezes, dessa forma sem desperdiçar seus giros, você fará sempre algum gate mais fácil de fazer que o Gamma.
    A estratégia de giros com portais montados sem estarem na base não funciona.

13. Opa pedro-orbit,

Obrigado por compartilhar seu conhecimento, imaginava que não teria consumo de energia... Mas como esta informando acima fica mais para aprender.

Att.