Patente...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Pikókinha, 16 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pikókinha

Pikókinha User

Como que em um diia eu levantoo 7 k de uri , fazendoo missão ganhando xp e honra , como minha patente caii ?
    Segunda vez que isso acontece, desanima manoo queroo saber como faz pra que não fique caindoo , jogo sempre !!!

2. Black*

Black* User

Piloto Pikókinha

Você trocou de nave? A troca de nave cai na pontuação de patente.

No aguardo.

3. Pikókinha

Pikókinha User

troquei de hangar man , coloquei a phoenix pra trocar os palla e deixei de uma noite pro diia , mas too de aeigs de novo !

4. nao seria melhor vc deixar server e id para avaliarem se e verdade ou e um truque que vc esta tentando fazer pra tentar ganhar alguma patente:p:p:p:p:p

5. Pikókinha

Pikókinha User

Aff man , se euu joguei ate aqui ganhandoo minha patente sem ajuda de ninguem , pra que que euu vou querer dar um truque em voocs, se eu to falandoo que a patente caiu de uma hora pra outra, eh porq caiu , mas aee voou deixar oo id pra voocs averiguarem'
    Pois sempre fui justoo , até no game '
    [​IMG]93463916
    br 1

6. A patente sobe e desce consoante os players que jogam , se ficar sem jogar apenas um dia já influencia pois enquanto não joga ,outros o fazem e desse modo aumentam a patente o que faz descer a sua visto que não jogou.
    Espero ter ajudado de alguma forma, e peço desculpa pela invasão mas foi com intenção de ajudar de alguma forma.

Boa noite.

7. Black*

Black* User

Piloto,

Sua patente desceu pois a usou a nave de iniciantes, que gera 1000 pontos de patente, já a Aegis 8000, lembrando que a patente é atualizada 1 vez ao dia?

Algo mais?

8. Pikókinha

Pikókinha User

Não mais man, obg

9. Black*

Black* User

Vendo que sua dúvida foi esclarecida, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.