Patente!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ‡»ĞαвяiεζΩĞØØD•βЯ•, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia pilotos, ontem (1/07/14) Eu tava com a patente tenente chefe que custava 115.000 pontos de patente, hoje desci uma patente e estou tenente, a patente tenente chefe está custando 123.000, isso é normal? subir 8.000 em um dia?

Desde já, muito obrigado

Última edição por moderador: 1 Julho 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto ‡»ĞαвяiεζΩĞØØD•βЯ•

Bem vindo ao fórum,

Sim, é normal a patente subir, como o senhor a varios jogadores também jogam o jogo, então se esforce mais para conseguir uma maior patente, pode fazer as novas missões que dão muitos pontos de patente.

Mais alguma dúvida?

Tenha atenção ao Caps Lock, pois não é permitido

3. Eu sei que é normal as patentes subirem, mas subir tanto assim é normal? Está tendo algum evento para isso?

Desde já, muito obrigado

4. Calma, 8 mil é muito pouco. Quando perdi Major Chefe, os pontos subiram 60k....

5. É normal sim jogador, principalmente quando a uma mudança em massa ou brusca de jogadores de uma cia para outra, ou por guerra ou por clã ou por outra ser mais forte a eic no BR1 anda variando muito atualmente em media Capitão sobe 4k a 5k cada dia

6. Black*

Black* User

Sim piloto, é normal subir "tudo" isso, varia de patente para patente a quantidade de pontos que sobe, e também você deve reparar se não trocou de nave, porque a nave influência em alguns pontos.

Mais alguma dúvida?

7. Não, pode fechar o tópico, e obrigado pela ajuda

8. Black*

Black* User

A pedido do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.