Patentes no BR1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GRUFUS, 3 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Olá Senhores.

Por favor, peço que verifiquem o que está acontecendo com as patentes no BR1.
    Eu tinha a patente "Coronel" e a perdi, mas não teve outro jogador que a conquistou, apenas diminuiu a quantidade de Coronéis, éramos em cinco Coronéis na MMO e agora tem apenas 4.
    Isso aconteceu na terça-feira, fiquei esperando server reiniciar mas não resolveu.

2. Devilship

Devilship User

A quantidade de jogadores que podem ter a mesma patente depende da quantidade de jogadores ativos na cia isso provavelmente se deve a banimentos, jogadores que trocaram de cia ou simplesmente jogadores inativos que foram retirados dos ranks

luizhpm aprova isto.
  3. Seek!

Seek! User

Toda a pantente é baseada em um calculo de porcentagens, no caso pode ter acontecido de alguém sair ou mudar de companhia, a conta de jogadores ficou menor e um coronel desapareceu...

Segue a relação das porcentagens de patente...
    Ex: podem ter reduzido os membros ativos da companhia para 449, sendo assim a conta arredondou para apenas 4 coronéis.

[​IMG] Max 1 da companhia
    [​IMG] 0.01% da companhia
    [​IMG] 0.1% da companhia
    [​IMG] 0.5% da companhia
    [​IMG] 1% da companhia
    [​IMG] 1.5% da companhia
    [​IMG] 2% da companhia
    [​IMG] 2.5% da companhia
    [​IMG] 3% da companhia
    [​IMG] 3.5% da companhia
    [​IMG] 4% da companhia
    [​IMG] 4.5% da companhia
    [​IMG] 5% da companhia
    [​IMG] 6% da companhia
    [​IMG] 7% da companhia
    [​IMG] 8% da companhia
    [​IMG] 9% da companhia
    [​IMG] 10% da companhia
    [​IMG] 12.29% da companhia
    [​IMG] 20% da companhia

4. Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos amigos acima.

As 3 (três) companhias têm muitos jogadores. E cada patente tem um limite de jogadores. Existe um limite de patentes por companhia, quanto mais elevada for a patente, menos jogadores podem a ter. Cada companhia tem um número total de jogadores, e as patentes são distribuídas por todos, os melhores ficam com as melhores patentes os piores ficam com as piores patentes. Cada jogador tem uma patente e para isso existe uma ordem, cada patente tem uma porcentagem do número total de jogadores.

Caso tenha alguma duvida pode aceder ao FAQ de Patentes

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

luizhpm aprova isto.
  5. GRUFUS

GRUFUS User

Primeiramente, deixando bem claro que não estou querendo ser mal educado com ninguém aqui, e agradeço os esforços em explicar.
    Isso tudo eu sei, são apenas apenas 6 anos de jogo, mas aprendi alguma coisa.
    O que realmente desejava como resposta, é que imaginei que os administradores do jogo tivessem acesso a estas informações, que saberiam dizer se essa alteração é um "bug" ou que o numero de jogadores ativos na MMO diminuiu.

Roberto(Orion.1) aprova isto.
  6. Olá piloto,

Compreendo GRUFUS, é como citei da FAQ, funciona sob a porcentagem do número total jogadores ativos da companhia e as suas patentes da mesma, consequentemente a tendência (das patentes) é se adequarem a quantidade dos jogadores que estão ativos e aptos a alcançá-las.

Algo mais?

Atenciosamente,

7. GRUFUS

GRUFUS User

Ok †ShΛЯК†, uma vez que os senhores não tem acesso a essa informação, pode encerrar, não há porque eu ficar insistindo.
    Obrigado.

8. SirPac

SirPac User

Existia no cliente antigo forma de ver os jogadores onlines antigo, GRUFUS[​IMG]
    (canto superior esquerdo)

Esta featuring foi retirada com cliente novo e desde o inicio que essa informações (jogadores ativos;horas de ponta;servido mais ativo) foram sempre passadas de boca em boca

No caso de senhor, apesar de não termos acesso a nenhum dado oficial da bigpoint, concluimos que, com base a sua descida de rank, há então mais atividade no seu servidor.

Se achar prudente lance essa sugestão de serem enviados dados de atividade para estarmos melhor informados

Um bom jogo.

GRUFUS aprova isto.
  9. Olá,

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.