Suporte PayPal como pagamento FIXO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por nonsense, 5 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Pagamento por PayPal seja fixo em qaulquer horario ou evento ?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nonsense

nonsense User

Boas tardes pessoal.

Este problema não deve ser só meu, por isso, venho por este meio para tentar apelar a ajuda tanto dos ADMINS/MODS para a possível resolução deste mesmo problema.

O problema consiste me que a forma de pagamento em certas contas não seja forma de pagamento directa, ou seja para pagar por PayPal tem de ser redireccionado do BoaCompra

O Problema maior, ném é esse embora este seja um problema também.
    O problema maior, é que quando esta em horário de evento a forma de pagamento por PayPal simplesmente desaparece.

Exemplo: Helix blitz sale, Mega Happy Hour, PAcotes de Prooulsores entre muitos outros ...

Agradecia então, que por muita gentileza, vejam isso e passem um feedback.
    Aguardando resposta, Abraço

2. Andrydesa

Andrydesa User

Uma excelente ideia!

3. nonsense

nonsense User

@Black*

Sera que consegues avaliar o assunto por favor Black, faz muita falta este metodo de pagamento.
    Agradecia sua ajuda.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

A opção desaparece porque não é uma forma de pagamento à vista, e quado se trata de evento/promoção, o pagamento deve ser efetuado e aprovado na hora que estiver ocorrendo a promoção.

Acredito que essa ideia não seja aprovada devido o transtorno que causaria, esse é meu ponto de vista.

Entre tudo boa sorte com a ideia. ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

5. nonsense

nonsense User

@BloodFing

E se eu quiser comprar propulsores para o oleo, como é que eu faço se nao existe forma de pagamento por paypal.
    Porque umas contas tem PayPal direto e outras tem so PayPal "temporario e condicional" via Boa compra ?
    Isso não é justo nem benefico para ninguem muito menos para o jogador, e a satisfação do jogar eu acho que seja muito importante e que se trate de um tema que nao afeta so a mim como a muitos mais jogadores.

6. Olá piloto,

Assim como o Moderador disse acima, estas promoções só funcionam para pagamentos à vista, onde o dinheiro chega na hora para a BigPoint. Desta forma, até que o PayPal não comece a fazer os pagamentos à vista para a BigPoint, não é possível colocar esta opção de pagamento durante promoções. Desta forma, esta ideia foi reprovada.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.