Peças Apis e Zeus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Hαииibαl†, 14 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom estou com uma duvida relacionado as peças dos 2 drones citados, eu ja tenho o Apis, e na tecnofábrica tenho 42/45 Apis e 17/45 Zeus, minha duvida é, se eu completar a Apis (45/45) e continuar abrindo caixas douradas, mesmo tendo as 45 partes eu continuo recebendo peças do Apis, ou essa não será mais contabilizada e apenas peças do zeus irão vir? Grato caso alguém saiba me responder!

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Em tese não recebem mais peças do Apis mas não há sinal de que aumente a chance de receber peças do Zeus.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. Ok, muito obrigado, podes encerrar! ^^

4. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Com licença do colega moderador acima e a pedido do autor, tomo liberdade de encerrar o post.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.