Peças de drone Apis e Zeus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●✯вℓαcкรтคя✯●, 14 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gostaria de saber qual a porcentagem de redução que 1 peças destes drones exercem sobre o preço de construção.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Não se tem um percentual sobre o valor de cada parte dos drones, Apis e zeus, se tem a redução do valor do plano de constução a cada parte coletada, ou seja, quanto mais parte tiver, mais barato será o valor final de seu drone.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equuipe DArkOrbit Reloaded.

3. então meu bom, o que quero saber é quanto % é reduzido por peça ganha entende?
    a redução não é aleatório ne? ou estou errado? :c

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

É como lhe disse, não temos um valor em percentual (%) por partes, se tem a redução do valor do plano de constução a cada parte coletada, ou seja, quanto mais parte tiver, mais barato será o valor final de seu drone.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equuipe DArkOrbit Reloaded.

5. ah tudo bem, agradeço.
    tenho não, pode fechar.

6. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, encerro.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.