Peço que me tirem uma duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -MASTER-, 13 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -MASTER-

-MASTER- User

Gostaria de saber se todos os jogadores a partida estão em pé de igualdade a nível de serviços e equipamentos que se pode comprar e possuir?

2. Você se refere a Arena de Treinamento?
    Se sim, o script do jogo busca jogadores com equipamentos semelhante, porem se não forem encontrados apos certo tempo pode haver desnivel

3. -MASTER-

-MASTER- User

falo a nivel de equipamento e serviços em geral que se podem comprar!

4. Sim, todos os jogadores podem comprar as mesmas coisas
    Porem há itens que são conseguidos com sorte,
    Há pacotes comprados com dinheiro real que dão descontes no preço in game

5. -MASTER-

-MASTER- User

tenho que ouvir isso de um moderador pois sei que nao e bem assim pois nao posso comprar uma vant de venda ilimitada de recurços!

6. Ola piloto -MASTER-

O que o nosso amigo disse esta certo, todos os jogadores tem o direito de comparar os mesmo itens em qual quer servidor na loja do jogo. O vants de comercio foi retirado de venda.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. -MASTER-

-MASTER- User

se todos os jogadores tem o direito de comprar os mesmos itens porque não posso comprar a vant de comercio ilimitado já que há jogadores que as tem?

entao nao digam que todos tem os mesmos direitos pois eu nao tenho pois nao posso comprar a vant de venda ilimitada

Última edição por moderador: 13 Outubro 2014
  8. Como o moderador disse:
    O vants de comercio foi retirado de venda.
    Só os jogadores que já tinha vão continuar com ele, mais posso ti dar uma dica e comprar o modulo de venda do PET.

9. Ola piloto -MASTER-

Há coisa ao longo do tempo que vão sofrendo alterações e esse foi uma das alterações. Como o nosso amigo disse o módulo de conercio do pet faz o mesmo enfeito.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.