Sugestão Pedição de Server Test/Beta-Tester!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por []VENON[], 5 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Pedição de Beta-Tester Sim ou Não

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. []VENON[]

[]VENON[] User

Galera eu fiz uma pedição ao facebook do darkorbit eles me responderam mandando postar aki se vocês querem que o server test seja meio que aberto em uma forma de email exemplos A-baixos:

por favor leia tudo, eu postei isso no facebook deles e eles retornarão querendo saber se todo mundo apoia essa ideia bora colocar ela até nos fórum gringos para ver se a ideia é aceita pelo comunidade.

você não vê que todos qué jogar o servidor de teste que servidor normal, este muito difícil eo jogo está entediado com praticamente todo mundo?
    por Battlestar Galactica tem um meio para as pessoas de reproduzir praticamente o servidor de teste antes dos outros.

uma dica para criar um e-mail eixem pessoas entram no teste do servidor para testar os itens antes de outros que já ajudam muito.

e fora que você pode deixar em aberto permanentemente para aqueles que eram um beta tester do obiviamente teste do servidor a cada 1 segunda-feira que iria receber o bónus de 2,5 milhões de uridium e falar um erro ou deixar a sua opinião sobre o novo item iria receber algo em troca, em darkorbit normal.

como se ele falasse um erro que ele iria receber: 1 desing navio aleatória no servidor normal que ele não tinha e 2 lf-4 com nível de atualizar 16 que é suficiente ta testes e dando sua opinião e relatar um erro o novo item, em seguida, isso ajuda muito.

Eu estava pensando muito até que eu vi que o Battlestar Galactica tem este sistema beta-tester e eu dei uma pesquisada, mas seria de grande ajuda para fora o que você tem beta-tester aos outros na comunidade para a sua visão para que ele não deixar o jogo maçante que seria uma coisa justa.

uma dica é colocar um e-mail para ser beta tester, se você gosta da idéia me por favor contacte-lo, ele iria ajudar você e outras pessoas que querem ver o direito e melhor jogo que eu jogo isso há anos, desde 2009 no entanto a minha conta que é mas recente é 2.014 no entanto eu vi a história do jogo e no meio das atualizações que o jogo sofreu ele é branda e jogo maçante não é admitir jogo que eu joguei muito jogo que eu vi que tem um grande futuro mais ir tudo os exemplos de drenagem:

CrossFire
    PointBlack
    CombatArms
    DarkOrbit Reloaded
    Battlestar Galactica, porque eles fizeram um monte de atualizações que pioraram o jogo.
    bem esses são alguns jogos que eu jogo fora milhares de outros que se eu tentar o nome de todos sitar será de um ano escrito.

estes jogos são são o que desaparecendo por causa de atualizações e outros por anticheats indecente e antichat vamos falar assim. igual Battlestar Galactica e darkorbit eu digitei como eu sou fraco e não vai PVP ser fraco para o jogo perdeu a graça foi um ano sem jogar e foi banido por dizer isso.

em seguida, tomar cuidado darkorbit este bom este jogadores no entanto isso muito difícil e por isso estão a perder e mais a migração para este servidores privados e piratas.
    no máximo, deve dar bônus de aniversário que poderia ser aleatória pode receber até 2 lf-4 ou 1 desing 250k de uridium para retornar somente metade dos jogadores que o jogo tinha em 2009-2011.

mas uma coisa é certa é igual Battlestar Galactica então a multidão está voltando a jogar o jogo, faz um e-mail para contratar um máximo de 200 pessoas de cada país para testar o jogo como beta tester lembrando o teste servidor para essas pessoas ficarar sempre aberta no entanto, ele virá para o público quando a atualização e melhorar os caras aceitar a atualização quase 100%
    Neste exemplo Tártaro veio com muitos erros de tradução e algumas habilidades de erros e ainda está nele, mas com este sistema beta-tester poderia alertar esses erros antes de abrir o servidor de teste para o público.

se você realmente gostou da minha sugestão, por que não fazê-lo leva apenas cinco minutos para criar um e-mail, pelo menos eu criar em cinco minutos e acho que o nome é de 10 minutos no máximo, mas não custa qualquer coisa que você colocar este meu projeto eu falei com você no caso facebook é menos desde o fórum para que seria melhor para você ver a pedição para ser beta-tester.

se isso significa ser beta-teste seria uma espécie de ovo de páscoa no jogo e uma coisa que todo mundo ia olhar para valer a pena. bem, é o mesmo ovo de páscoa é nenhum ovo mais easter, se é apenas uma coisa que as pessoas o suficiente, como no entanto é praticamente difícil de ser porque você tem que colocar se solicitar uma aki-mail no Facebook que você gastou no entanto eles teriam que enviar a msg querer ser um beta tester do-eu enviou várias sugestões no entanto nenhum deles foi aceita nem que ajudou iniciantes foi aceito mandaram msg recusação as fórum várias vezes, por isso estou chamando pedindo facebook.

EMAIL EXEMPLO: darkorbitreloaded-oficial@gmail.com
    darkorbitreloaded-oficial@yahoo.com
    darkorbitreloaded-oficial@bol.com
    e estes são alguns exemplos de e-mails que poderiam ser para você enviar a msg escrita que quer ser beta tester.

galera traduza essa msg para inglês ou turco e bora postar isso quem realmente quiser que aconteça isso que eu escrevi.

galera lembrando que essa mensagem foi a que escrevi para o facebook do darkorbit quem quiser olhar passem no facebook deles e olhem pessoalmente eles confirmarão eles querem que fação votos para que isso aconteça.

2. Olá,

Votarei não devido à algumas consequências que podem ocorrer ao colocar isso no DarkOrbit. Por ser dois jogos de diferentes modos, acho que não daria muito certo.

Obrigado :)

ALLANWWW aprova isto.
  3. []VENON[]

[]VENON[] User

Olá -||Terrivell||-, Obrigado pela sua resposta.
    mas eu acho que sim poderiam fazer isso por que no server que eu jogo estou farto de ver a galera escrevendo no char porem quase sem nenhuma pessoa no jogo. a grande maioria fica escrevendo no chat ai quando acho alguém é Full tudo. e se ocorrer algum problema seria resolvido facilmente.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.