Pedido para remoção de ban no chat.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mig, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mig

Mig User

Eu estava em um grupo jogando com colegas, fui tirar uma brincadeira irônica em relação ao invasor que estava no mapa(no chat de GRUPO, em que o invasor não estava), e, de repente, sou banido.
    ID 102105067
    Servidor: Brasil 2

Cópia do que ficou no chat:
    Sistema: Foste banido em 10-11-2014 a começar em 11:05:48 po 7. Podes ligar-te de novo em 17-11-2014 às 11:05:48.

Não sei se acabei insultando o chat falando algo em relação ao invasor, ou se o chat é tão inteligente a ponto de detectar ironias, só sei que não farei mais isso...

2. Será passado para uma instância superior.
    Por favor aguarde.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Com a licença do colega ❖Mαѕтєя❖,

Piloto Mig,
    Sendo ironia ou não, se houver uma palavra ofensiva ou de baixo calão dita pelo senhor no chat o sistema irá detectar e aplicar a devida punição.
    O senhor por exemplo fez um comentário sobre o invasor mas com uma palavra que por um lado pode ser considerado um elogio (fortão, demais, invencível, chuck norris) mas por outro uma palavra usada como ofensa/insulto.

O banimento foi removido, espero que o senhor tenha mais cuidado ao escolher certas palavras que usa no chat pois pode ocasionar em um ban pelo sistema e pelo moderador de chat.

Sem mais,
    Banimento removido, encerro.

Tenha uma boa semana e um ótimo jogo.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.