pedidos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 29 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que acham?

Poll closed 29 Maio 2015.
  1. sim

25.0%
  2. nao

75.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. precisamos de:
    1 designer veng de habilidade(s) e 3 de camuflagem tipo o da goly;ja que uma nave de caca precisa ter isto.
    1 designer leonov de habilidade(s) e 1 comum;ja que a unica de uridium que nao tem isto.
    retirada do mp-01(ele nao e necessario e so aumentar os danos do lf-1)
    lf-1 aumentara para 50 de dano maximo(acima)
    mudanca do lcb-10 para vermelho no inventario;e so imagem no inventario e loja.

3 naves novas,sendo:
    1 com 11 lasers
    1 com 13 lasers
    1 com 14 lasers
    sendo que o resto conforme seja preciso sera colocado;para completar a quantidade naves ate 15 lasers sendo diferentes teremos mais lutas e mais designers.

1 nave nova com vantagem em certos mapas da sua cia;pois precisamos de uma nave para competir com a leonov de igual para igual.
    E colocar os designer influencia na loja de 2 em 2 meses.

Última edição: 9 Junho 2014
  2. Caro piloto , recursos☺

Poderia revisar por favor,o conteúdo de sua ideia ,releia novamente por favor ,o senhor vai achar o erro, falta alguma coisa para depois começar a colocar os designs e etc .

Muito obrigado,esperamos poder ter ajudado.

Cumprimentos.

Sua equipe DakOrbit.

recursos☺ aprova isto.
  3. ja corrigi

4. Não entendi.
    Isso é o que?
    Falta explicação

recursos☺ aprova isto.
  5. como assim ja ta explicado.

6. ok

recursos☺ aprova isto.
  7. votem mais

8. Acho que já tem muita nave no jogo, os jogadores iniciantes que não conhecem nada os que se aplicam o termo Removido quem conhece sabe, não tem conhecimento nem credito de missão suficiente então eles precisam do mp-01 a munição não tem nem motivo de mexer todos tão acostumados como esta, e venge com camuflagem, esta skill so existe na spearhead, pois ela e nave '' Espião'' não caça e leonov e para os baixo e ela leva grande vantagem em combate a qualquer outra nave não tem porque um designr, a menos que seja de exp e honra mais de dano negativo, reprovo por isso x)

Última edição por moderador: 9 Junho 2014
    recursos☺ aprova isto.
  9. acostumar?nao quero mudar isto.
    mais aumentaremos os danos do lf-1 para 50(pq o antigo da 40)
    quando digo camuflagem digo como a goly tem uma vermelha,outra azul e outra verde
    nao vc nao entendeu, digo uma nave para competir com ela com vantagem em certos mapas e outros nao.

10. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkk cara eu não acredito que censuraram o Termo '' **** '' do ►►Ryder™◄◄

não serio **** é uma giria que representa '' Novato ''

é o mesmo que chamar alguem de Recruta Zero
    nem sei porque o povo considera a palavra '' **** '' como uma ofensa.

vai entender

----------------------

sobre o tópico creio que nem ideia é ta mais para uma listinha de supermercado de pedidos que você fez para mandar para o papai noel

e você ainda coloca

precisamos de [ você e mais quem o espectro e os 2 que aprovaram ? ]

Reprovado

11. Porque o pessoal usa esse termo para ofender....Eu sei que não foi criado com esse intuito, **** é novato do novato, não sabe nada do jogo.

O problema é que existem uns que se acham os **** melhores do jogo e querem usar esse termo para chamar os novatos de "burro", fraco,.....

Isso depende de qual situação a palavra se encontra.

recursos☺ aprova isto.
  12. concordo

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

sim tem este detalhe, mas o dark é o primeiro jogo que eu vejo que se incomoda com isso a ponto de censurar e banir '--'.

recursos☺ aprova isto.
  14. Censura dependendo do contexto eu até aprovo, mas banir não.

15. Termo ''****'' significa jogador iniciante e inexperiente que não conhece nada, e esta a se aperfeiçoar, agora quer saber onde isso denigre a imagem de alguém '-'?.
    Recursos me diz pra que mudar quando digo acostumados e que já usamos a muito tempo, com a mudança na cor da munição gerara mais lag se não sabe se quer mudar isso tente mais acho que ninguem quer mais lag no serve :D e se criar uma nave tipo ''vantagem em pvp'' vai prejudicar spaceboll entende? se criar uma para os ''mapas altos'' vai prejudicar quem invade quem tem missão e o cubi ficara super lotado.

recursos☺ aprova isto.
  16. ta mais que esta em falta o reparacao de escudo de grupo esta.

17. Esse fato é usado para incrementar ofensas, tais como removido, etc.

Última edição por moderador: 16 Junho 2014
  18. diogosky

diogosky User

Acho que a equipa do DarkOrbit tem estado muito motivada na criação de novos Designs e naves,
    Penso que a ideia não é muito importante, e acho que a equipe do DarkOrbit irá implementá-la de qualquer maneira ao longo do tempo.

Att,
    Diogosky

19. lucas.hks1

lucas.hks1 User

já estão fazendo mais designs para por no jogo, se acha que não ?

20. diogosky

diogosky User

Logicamente que estão trabalhando sempre nesse tipo de coisas, a equipe está dividida provavelmente em vários segmentos e cada um trabalha numa coisa, uma em naves, outra designs .. Etc ..

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.