Pequena Dúvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »Ŧђэ_ŁöŗÐ_ŽΘđ!ΔČΘ«¹7, 17 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia/tarde,

Fiquei um bom tempo sem jogar mas estou voltando aos poucos, desculpem a ignorância caso a pergunta seja tola. Um tempo atrás eu montei meu 1° GG Epsilon e abriram missões para se fazer dentro do gg, até ai tudo bem, então num raciocínio logico pensei que como várias missões novas foram adicionadas, acredito eu que cada GG tenha missões únicas agora, porém montei meu 8° Zeta, e não apareceram as missões do GG.

As missões são somente para as primeiras vezes no GG? Ou somente o Epsilon tem a missão dele?

Aguardo :)

Última edição por moderador: 18 Agosto 2014
  2. Olá piloto »Ŧђэ_ŁöŗÐ_ŽΘđ!ΔČΘ«¹7
    Como o piloto acima disse, há portais com missões e portais que não tem missões, mais a frente, haverá missões para o portal hades também.

Mas, vá fazendo as missões que estão abertas, porque tudo está ligado e uma precisa da outra para a liberação.

Algo mais?

3. Porém não consigo encontrar as missões do Zeta, saberia informar aonde se encontram?

4. Sim, na NIX, se não aparecem é porque ainda não estão desbloqueadas, deve fazer as missões que estão abertas primeiro.

5. Não entendi ainda, eu clico para mostrar as missões bloqueadas e tem umas "escuras" que não posso aceitar, porém não aparece nenhuma referente ao GG Zeta, alguém pode me ajudar?

6. Piloto,

Concentre-se nas missões em que estão desbloqueadas, porque as que estão nada poderá fazer a não ser que faça as anteriores primeiro.

Não complique o que não há complicação.
    Algo mais?

7. Caro moderador, não estou complicando, se eu não entendi vou ficar aqui nem que seja por 500 anos, que fique claro.

O colega acima disse que tem a missão de matar um Devourer nas missões BLOQUEADAS, ok, eu procurei e não achei, e não tem nada que ver com meu nível, pois quando seleciono para ver a missões bloqueadas aparecem todas inclusive as missões de nível 19.

Só gostaria de saber o porque de eu não conseguir localizar essa possível missão, se o senhor está sem paciência peço que vá pescar, e que outro moderador venha tirar minha duvida.

Aguardo :)

8. Ola piloto »Ŧђэ_ŁöŗÐ_ŽΘđ!ΔČΘ«¹7

Com autorização do meu colega.

Tenha mais respeito pela nossa equipa, estamos a tentar ajuda-lo da melhor forma possível. Se não tem nível ou não completou a sequencia necessária para a realização das missões ponde não estarem disponíveis para você as fazer.

Na central de missões da sua companhia que se encontra no mapa X-1, X-4, X-5 e X-8.

http://prntscr.com/4e0zy9

Esta missão só pode ser finalizada dentro do gg zeta

http://prntscr.com/4e13fy

Estas missoes devem ser realizadas dentro do GG Epsilon.

Mais algumas duvida.

Bom jogo
    Cumprimentos

Black* aprova isto.
  9. Pode fechar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.