Bug perca de honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ***GW***, 1 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ***GW***

***GW*** User

eu perdi um tanto consideravel de honra sendo que aconteu sem querer nao foi matando aliados, eu estava no evento (bola espacial) ai ficava aliados camuflados, e eu atacava o pet deles sem querer, pois tinha muitos juntos para coletar a bonus box que dropava do space e de uma hora pra outra começei a perder muita honra e fui tirar um x1 com um membro aliado ele me atacou primeiro pra caso eu ganhasse o x1 eu nao perdeçe muita honra, mas eu soltei EMP e ele demorou clik em mim! entao queria pedir que me ajudacem a recuperar a minha honra colocando misaoes que possam me ajudar!!

2. ***GW***, olá.

Infelizmente devemos sempre ficar de olho em quanta honra estamos perdendo, pois quando se ataca aliados várias vezes a quantidade perdida vai ficando relativamente grande.
    Por não se tratar de nenhum erro ou BUG, não há muito o que se fazer!

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Se o senhor pegou honra negativa, basta ir na estação de missão e pegar a missão para tirar a honra negativa,

Referente a devolver a honra perdida, não será possível, pois isso foi um erro seu e não do jogo.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

4. ***GW***

***GW*** User

nao é isso, nao estou pedindo pra devolver minha honra, so que na estaçao de missoes nao tem a misao pra pega honra!!
    todas sao missoes são comus. queria q vocês revistasem minha conta pra ver se estas missoes estao na estaçao de misao ou nao so quero isso e qual o nome da misao!!

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso, terás que desativas todas as missões que tiver ativas, para que a missão pra tirar a honra negativa apareça,

O nome da missão é: Honra a quem merece.

Algo mais ?

Atenciosamente,

6. ***GW***

***GW*** User

nao obrigado!!

7. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.