perca de vida e titulo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Nmsp•NF†R•The•Boss, 5 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas, não sei se é o sitio certo, mas cá vai. Jogo no global europa 2, hoje as 00:06 o servidor fez nova ligaçao, eu tinha net, a minha esposa e filhos tambem e ninguem conseguia entrar no darkorbit. acontece que quando o servidor foi abaixo eu estava na gate de evento e fui morto por um sabutador. ou seja perdi uma vida. alem disso tinha o titulo principiante o qual perdi tambem. gostaria que tanto a vida como o respectivo titulo fossem devolvidos.

desde ja agradeço melhor resoluçao.

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Eu preciso do seu ID de utilizador e servidor para uma analise aprofundada se poderes dizer também a data com hora me ajudaria e muito...

Estou no aguardo.

3. olá, o meu ID [​IMG]34393515, servidor global europa 2, e isto aconteceu por volta das 00:06 do dia 05/02/2017. acho que o titulo tinha a cerca de duas horas.

4. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo Nmsp•NF†R•The•Boss.
    agradeço as informações nesse exato momento estou enviando um relatório de análise aos meus superiores, peço que o senhor jogador aguarde que eu entrarei em contato com o senhor pelo seu tópico.

Atenciosamente
    Raio-x

Olá de novo Nmsp•NF†R•The•Boss.
    O Senhor entrou em contato com a equipe de suporte, sinto te dizer que não podes ser atendido em duas instâncias é contra as nossas normas e atrapalha as analises em andamento, terei que encerrar o tópico, e o senhor continua com o suporte te desejo um bom jogo.
    Link para o Suporte

Atenciosamente
    Raio-x

Última edição: 5 Fevereiro 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.