Perda de recompensa diária

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por .=[Pirata™]=., 22 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia.
    Fazendo as contas dos 06 dias perdidos por conta das duas fusões de server GA2-GA3 09/10 e GA2-GA4 16/10 eu vou perder o lf4 Hyperplasmoid e o desconto de 25%.
    Quero saber como e quando isso será resolvido. Obg.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Lamentamos pela perda, mas até o presente momento não houve pronunciamento se haverá compensação, caso haja será anunciado em nosso fórum.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Mesmo que eu não tenha perdido nenhum dia do login diário? Pois eu não vou ganhar apenas pelo fato de a fusão dos servidores ter demorado 06 dias e o login diário tem uma margem de erro de 05 dias. Quem entra diariamente cumpriu com esse compromisso, não vamos ganhar a recompensa por erro da equipe do darkorbit.
    Espero que consigam reparar esse erro cometido pela equipe da BP ou DO, não queremos ser prejudicados por esse erro.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Como já citei a cima, não sabemos ainda como irá proceder quando a isso, assim que tivermos noticias anunciaremos em nosso fórum.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.