Perda do portal - Causa Lag pela manha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ratrix, 16 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ratrix

Ratrix User

Bom dia, senhores e senhoritas,
    O tema de hoje e o seguinte, ontem estava fazendo meu GG Gamma, perfeitamente se nem um lag,
    cheguei ate a parte dos ( LONS)
    sai do portal, ontem para concluir hoje.
    Porém, ao entrar na minha conta para iniciar o portal, minha Goli já apareceu dentro do portal, e iniciou também a contagem de aparição dos aliens (Protegit)
    estava com 2 vidas ainda...
    então começou travar ativei o PET, QUE travou no mapa também,
    minha Goli andava normalmente, porem os aliens (protegit) estava travado no mapa,
    e ficou travado por uns 30 segundos.. e mesmo assim segui com minha goli percorrendo pelo mapa.. e os aliens e meu PET permaneceram no mesmo lugar sem se mover e finalmente quando voltou ao normal... apenas vi minha GOLI se explodindo e perdendo minha 2 vida, foi então que resolvi reparar minha goli, para ver se aparecia no mapa Base, não foi o que aconteceu, ela voltou novamente para o GG Gamma,
    acontecendo a mesma coisa anterior, travou tudo porém dessa vez não consegui nem mover a minha Goli, e ficou travada, e quando voltou 20 segundos depois apareceu somente a explosão,
    fiz os testes aqui em casa na minha net, e esta tudo ok, 15 megas direitinho
    não tinha dana para atrapalhar..
    então deduzo que foi lag do jogo mesmo.
    foi tanto lag do jogo que preciso de 20 mil urid para comprar outra vida,
    quando fui subir para os mapas altos e tentar ganhar urid para retornar ao portal e comprar outra vida e continuar o GG Gamma. quando portalizei do 3-1 para o 3-2 ficou travado por 45 segundos mais ou menos.. ai ele portalizou e nao apareceu os portais pra mim... apenas a minha goli e o mapa limpo sem nada..
    agora pergunto o que pode ser feito nesse caso.. ?
    porque não posso dizer que foi erro meu,
    ontem estava gravando um video de como eu matava os aliens( LON )
    que dariam muito mas danos que os Protegit,
    e não travou nem um segundo, gostaria de uma resposta sobre esse tema.
    Aguardando resposta
    Obrigado desde já pela atenção de todos.

Att: Ratrix - Nick -atual: Pah_Bum_Pei_Pow

2. Ratrix

Ratrix User

meu test speed

http://prntscr.com/3aiow3

Muito bem, me pediu a print, postei a print, mas não obtive resposta da print e do passo a seguir.. ainda continuo no aguardo.

Última edição por moderador: 10 Maio 2014
  3. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Ratrix

Lag é problema de conexão.

Alem disso não devolvemos vidas ou GG, em caso de falha de algum de nossos equipamentos, automaticamente, os GG ou as vidas devolvidas.

4. Black*

Black* User

Com a permissão do colega TL.

Sem retorno do autor a mais de 7 dias, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.