Bug perde honra normal mas perde exp não

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ΔΚΙRΔ, 5 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

boa tarde, as vezes perdia honra por usar minas lá nos cubi nas acc que ficam no automático, a honra pedia por destruir os pet que estavam com essas acc.
    ai parei vi que era só eu sem entender e nem reclamei, ai vi que estava caindo muito no meu pensamentos é a mrd do bug de honra que alguns sobem e outros caiem, ai vi que perdi experiência quero saber com quem reclamar pois uns meses atrais reclamei que apareceu um monte de cpu do pet e mandei o print e falaram que estava normal beleza, nesse print tem minha experiência no valor auto ai foi ontem que percebi esse erro pois meu foco era honra, e tipo as vezes quando mando pro suporte print com data e hora vem essa mensagem
    (Caro senhor(a), pedimos para que o senhor nos envie prints que comprovam os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.)
    vocês poderiam me dar o exemplo.
    só venho por causa também dessa mensagem
    (Como o seu problema pode ser tratado no fórum/chat, pedimos que você se dirija à área apropriada.)

(Esperamos ter podido ajudar. Continue se divertindo bastante no jogo!)
    fico grato a ajuda, essas mensagens tirei na resposta das cpu do pet que apareceu 26
    meu caso é a experiência do jogo.

Última edição: 5 Outubro 2020
  2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Estou movendo seu tópico para a área correta.

Sobre a experiência, ao destruir uma nave aliada ou um PET, é normal receber pontos de experiência uma vez que, destruístes uma nave, todavia, por se tratar de uma nave aliada és punido com a subtração de pontos de Honra.

Posso ajudar em algo mais ?

Aguardo,
    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

Krune eu estou ciente da hora.
    mas a experiência do nada caiu só quero saber como aconteceu, reclamei no suporte sobre varias cpu do pet que apareceu na minha acc mandei o print, só que esse print eu olhei por ele e hoje perdi muita experiência sempre pede comprovam os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.) quero saber como faço isso pois tenho que mandar em tela cheia 2 print.
    será que posso mandar em PDF.
    pois num pc no navegador vc pode ver o PDF e usar o zoom
    um pequeno exemplo:
    antes 32.256.475.983 de experiência
    depois 28.257.265.321 de experiência

jaobatue aprova isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Krune.

Envie dois pints:
    O primeiro com o valor de experiência maior e o segundo com o valor de experiência menor.

O print com o valor menor deve ter data e hora posterior ao print com valor maior, para que se comprove que o senhor realmente perdeu experiência.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-Thunder- aprova isto.
  5. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Peço que nos envie um print atual, em tela cheia, com data e hora do computador (da barra de ferramentas).

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 6 Outubro 2020
  7. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

nesses print primeiro tem dada e hora
    mais está ai

8. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie um print atual, em tela cheia, com data e hora do computador (incluindo a barra de ferramentas).

Exemplo:

upload_2020-10-6_20-33-50.png

Atenciosamente,

9. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

tipo assim
    [Removido pela moderação]
    pois essa prova foi desse jeito que mandei pro suporte uma vez sem barra de ferramentas

10. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Precisamos que nos envie prints do Antes e Depois, com data e hora do computador (barra de tarefas), somente assim conseguiremos dar andamento no atendimento.

Aguardo,

Atenciosamente,
    DarkOrbit Reloaded.

11. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

beleza a hora e data que fica no lado direito não tem validade? vou tentar procurar se tenho outros print jogando em eventos que quado fui destruído a nave não aparecia no mapa 5 2 e até no mapa halloyn e aniversario.
    antes de fecha só me responda a pergunta. fico grato se eu achar vou retornar aqui

12. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Nesse caso, não tem validade. Como já lhe foi informado, peço que nos envie um print atual, pode ser da tela inicial logado, em tela cheia, com data e hora do computador (incluindo a barra de tarefas). O senhor está com dificuldade em tirar os prints?

Exemplo:

Atenciosamente,

13. ΔΚΙRΔ

ΔΚΙRΔ User

ok entendido pode fechar
    me ajudou de mais

14. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença dos colegas moderadores -Thunder- e Krune.

A pedido do autor, encerro o tópico.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.