perdi 8iris por causa do lag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por mv7lacost, 31 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mv7lacost

mv7lacost User

boas, hj perdi as minhas iris por causa do leg, sai da base e do nada morri, e dizia que fui destruido pela zona de radioaccao, isto umas 10 vezes seguidas recumecou sozinho na base e morria, perdi muito tempo a ter as iris e muito dinheiro real investido nelas, sendo qe uma das 8 iris tava a nvl 10 e as restantes a nvl 4, peço que resolvam isto e me devolvam as iris, sendo erro do jogo e nao meu. espero uma resposta. com os melhores comprimentos

2. mv7lacost

mv7lacost User

espero uma resposta do mod

3. JUŁIØ

JUŁIØ User

Isso é problema com a sua internet , e o jogo não se responsabiliza por esses danos !

Faça o teste ping , e poste os resultados aqui novamente.

http://pingtest.bigpoint.net

4. Caro mv7lacost

O senhor já ouviu falar da CPU de reparação de dornes?

Se perdeu seus iris é porque não estava equipada na sua nave ou não tinha uridiuns ou bônus de consertos suficientes, então a culpa não é da Bigpoint.

Lags são causados por diversos fatores externos à Bigpoint como: má qualidade da sua conexão, poucos recursos gráficos no seu pc, instabilidade na energia elétrica, entre outros.

Lamento, mas não há nada que possamos fazer, eu mesmo já perdi os meus 8 iris e mesmo sendo moderador tive que lutar para conquistar tudo de volta e isso na época em que tudo era muito mais difícil.

5. mv7lacost

mv7lacost User

n consgo enviar a imgem tirei print e n consgo colocar aqi

6. O senhor deve salvar a imagem no seu computador e hospedá-la em um site de uploads, como o imageshack, por exemplo e depois fazer o upload da imagem para o site e depois colar o link aqui, simples.:D

7. mv7lacost

mv7lacost User

isto nunca me tinha aconteci a net fonciona mt bem se acha que o alienwars tem uma placa grafica podre, se 32GBram n chegam e se 3Tb de memoria tamb n chega, entao voce n percebe nd de pc ;) o jogo eqe ta a ficar cadavez com mais lag e bugs
    ja jogo a 2 anos e tal e so aconteceu agora pq? e normal sair da baze e regressar umas 10 vezes seguidas em pedir pa reparar a nave??
    e qd desisto de tentar andar e vou ao hangar ja n ter as iris?
    e normal so na minha conta acontecer isso e na conta por exemplo do meu irmao n acontecer ? jogamos no mesmo pc e na conta dele fonciona mt bem sem lag.
    anda uma pessoa a gastar dinheiro real para depois aver estas falhas do jogo e aind nos atirarem a cara que a culpa e nossa? ganham dinheiro a nossa custa e teem erros e os jogadores e que pagam. se o caso continuar sem reembolso ou a devolucao de pelomenos as 8 iris a nvl 0( ja para n falar de qe uma delas a nvl 10 e o resto a nvl 4) agradecia senao vou ter de levar o caso a judiciaria :) bgd pela a atencao com os melhores comprimentos

8. Caro mv7lacost

Primeiramente, não tenho bola de cristal para saber qual o seu computador, nem nunca fui a sua casa, até mesmo por diferenças geográficas e de distância. Logo...

Por outro lado, se o senhor não tinha a cpu de reparação de drone equipada na sua nave, lamento, podemos fazer nada.

Quanto a levar o caso à judiciária, isso é algo que só o senhor e seu advogado poderão decidir se vale a pena, infelizmente não posso opinar a respeito, só posso dizer que sem a cpu de reparação de drone nada podemos fazer.

9. mv7lacost

mv7lacost User

mas quem lhe disse assim qe n tenho cpu de reparacao?

10. Caro mv7lacost

Não disse que o senhor não tem, disse que SE não estivesse equipada no momento da destruição, nada podemos fazer.

Caso o senhor afirme que ela estava equipada, sugiro que envie o seu relato ao suporte, pois lá eles têm condições de verificar todo seu histórico de destruições bem como verificar se a CPU de reparação de drone estava ou não equipada no momento das explosões.

11. mv7lacost

mv7lacost User

eqe nem o cpu de reparacao foncionou foi mesmo erro bug ou lag como qiser chamar. as iris n podem desaparecer assim n acha?

12. mv7lacost

mv7lacost User

ao seporte e pode me dizer como faço isso?

13. Sim, clique no link da minha assinatura ou clique aqui.

14. Desculpa intrometer mas se caso a Big Point perder a causa acho q ela provavelmente n vai querer mais investi nos servers BR e até msm nos globais e se realmente for fechado alguns servers que tem br cara muita gente vai ficar nervosa.
    E tem outra coisa é como o mod falou se vc n tem a cpu pelo menos fique de olho nos danos das iris e se isso aconteceu muitas vezes é vc tentar relogar da conta q eu tenho certeza q tudo se resolvera tanto q um dia eu tava tomando danos de uma barracuda matei ela e continuei tomando os danos só reloguei e voltei ao normal.
    Isso a i também é questão de bom senso se vc perdeu lute pra conquistalas de novo .

15. mv7lacost

mv7lacost User

16. Caro mv7lacost

Como o senhor vai continuar o atendimento pelo suporte, tomo a liberdade de fechar o tópico, se precisar abra outro na área correta do fórum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.