Bug PERDI AS IRIS ! SOCORRO TODAS (LVL 16)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -MatheusBorges-, 9 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Perdi todas minhas iris lvl 16 sendo que elas estavam 94% , ai eu morri 1 vez e todas elas sumiram .. eu jogo faz anos sei os limites e dessa vez deu BUG e todas sumiram eu pesso que o suporte me ajude a resolver isso , por que eu gastei muito uri e $$ pra conseguir upar elas porfavor me ajudem !!
    Meu [​IMG] 100359129

Porfavor me ajudem , vejam o print :

https://prnt.sc/h8eds0

aguardo antenciosamente !!

2. GoddWinner

GoddWinner User

3. Porfafor alguem me ajuda eu imploro , e mais de 1milhão de uridium pra deixar todas lvl 16 Meu Deus vou até desistir de jogar se eu não conseguir elas devolta !

4. Olá piloto,

Neste caso você deverá entrar em contato com o suporte. Eles irão verificar se a CPU de conserto realmente estava equipada durante as explosões e após verificar sua conta eles podem devolver os drones.

Se a sua CPU não estava equipada durante os drones terem explodido, não adianta contactar o suporte.

Visto que o jogador foi redirecionado à uma instância superior, encerro o tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.