Bug perdi honra

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 27 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, hoje estava aqui na boa a fazer cubis quando um aliado de clan e jogador da mesma companhia que eu me atacou, sendo que eu lhe tive que matar visto ter-me atacado, nao tive outra escolha.
    quando o matei recebi isto:
    alguem me explique isto

2. Olá piloto TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN]

Sempre que se mata um jogador da mesma companhia, perde-se honra, mesmo se ele atacar primeiro e depois se ele estiver uns segundos sem atacar, ou se parar de atacar, o senhor irá perder honra.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. isso eu sei, mas a questão aqui é ter perdido 3 milhoes de honra... isso é ridiculo, exigo uma explicação por me ter sido retirado tanta honra

4. Cada vez que mata aliado ou rouba caixas a aliados a honra perdida vai aumentando para o dobro. -100 -200 -400 e por ai.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Fiquei esclarecido! Agradeço a ajuda, pode encerrar

6. Sendo assim, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.