"Perdi" minhas missões?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~MegahNevel, 17 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, eu notei que minha categoria caiu e quando vi minha pontuação tinha reduzido drasticamente, achei estranho, não tinha motivo para eu ter perdido tantos pontos... Dei uma olhada melhor e então notei que a parte [+ Missões Cumpridas x100] estava errada... olhando minhas conquistas, vi que faltam apenas 5 missões para obter a conquista "Talento Natural" (Conclua 50 missões) ou seja, tenho 45 missões, o que me garante 4.500 pontos na Classificação mas na página da Classificação só aparece 3 missões.... o que me garante 300 pontos, 4200 pontos a menos do que eu ganhei...

Queria saber o que houve com as outras 42 missões, e que, caso seja um erro, que ele seja reparado para que eu não fique prejudicado...

Desde já, agradeço
    ~Megah.

2. eles apagarao todas misssoes que vc feis eu perdi 200 missoes

3. Bom dia amigo.

Isso ocorreu com todos os jogadores.
    Como vc deve saber antes de ontem foi implantado o novo sistema de missões. E de modo a evitar injustiças com os novos jogadores as missões antigas deixaram de contar para patente.

Ou seja, não há erro algum, isso ocorreu com todos e é perfeitamente normal.

Segue link de informativo oficial:
    http://en.bigpoint.com/darkorbit/board/threads/atualizacao-do-jogo-hoje.19064/#post-148367

Att.

4. Sem movimento, peço licença ao nosso Smod para encerrar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.