Suporte perdi toda a minha honra num segundo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por rulakir, 28 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rulakir

rulakir User

eu estava destruindo npc no mapa 1-8 na semana do evento do portal eterno
    nesses dias desse evento tinha muito lag e eu sem querer mirei num pet da minha mesma cia e o meu pet destruiu o pet amigo a minha honra era de mais de 80.000.000
    e entao eu nao sei oque ouve que meu pet destruiu o pet por 3 veses na primeira eu perdi 28.000.000 de honra na segunda 36.000.000 de honra na ter ceira 16.000.000
    nao sei como aconteceu mais eu fiquei com -80.000.000 negativos de honra. isso foi semana passada. eu reclamei no suporte mais nao adiantou de nada. entao eu peguei a missao de honra vc só pode pegar se tiver com honra negativa. voce mata npc mais só ganha honra nao ganha uridium, passei uma semana matando npc e consegui sair do negativo fiquei com 306.000 de honra. quando foi hoje o jogo tava travando denovo
    e sem querer eu destri um pet só uma vez e ja perdi 400.000 pontos de honra. fiquei no negativo denovo. o ( x ) da questao; porque que eu estou a perder tanta honra por matar um pet. eu tava com 306.000 e perdi 400.000 se eu tivesse com meus mais de 80.000.000 tinha perdido qunto? 36.000.000?

eu acho que isso ta muito errado e tambem pesso que devolvam os 80.000.000 de honra que passei quase 5 anos pra consequir juntar.

Última edição por moderador: 29 Abril 2020
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Para não perder mais esta quantidade enorme de honra, o senhor deve ficar um bom tempo sem matar PET ou jogadores da sua própria cia.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.