Bug Perdi todas as vidas do galaxy gate pelo bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™»»»•CΛβ€ŁỮĐØ•«««™, 15 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dois dias atrás tive um problema no galaxy gate alpha. Fiquei preso no GG e perdi duas vidas por isso. Hoje retomei o galaxy gate pois o moderador me respondeu por email que o bug tinha sido corrigido.
    Durante a primeira onda de kristallons novamente o galaxy gate travou, fiquei preso e quando o jogo voltou ao normal eu tinha morrido.
    Ou seja, decorrente do BUG DO JOGO perdi 3 vidas e meu galaxy gate inteiro.
    Exijo minhas vidas de volta, o jogo está cheio de bugs e me foi muito prejudicial!

ID: 80909004

2. Olá piloto ™»»»•CΛβ€ŁỮĐØ•«««™

Caso seja bug do jogo, existe um sistema que devolve as vidas automaticamente ao jogador, não sendo bug, não temos como devolver vidas em gg's.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal tudo bom.
    Como a pergunta do respondida e o tópico estar inativo encerro o tópico por inatividade do usuário.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.