Perfil de piloto(Página)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 2 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova a ideia?

1. Sim

11 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, boa noite.

Poderiam melhorar a página de perfil de piloto, que nesse momento acredito que esteja esquecida, pois quase não vejo ninguém falando dela ou mesmo usando-a.
    A minha sugestão é ter algo nessa página de perfil de piloto que seja atrativo para os usuários visitar as mesmas, existem algumas informações, sim eu sei. Mas devemos entender que aquilo lá não tem muita utilidade tão relevante quanto antigamente, poderia ter como os usuários personalizarem algumas coisas para deixar um pouco com a "cara" de cada um, como se fosse realmente um perfil personalizado.

Poderia existir uma mini lojinha em que o usuário poderia comprar com uridium alguns modelos de "enfeite" para personalizar a sua página, desde naves, aliens, bases, módulos, itens do jogo entre outros. Poderiam ter itens que só apareciam em eventos ou a quem realizasse conquistas.

Aqui um exemplo de base:

maneirinho aprova isto.
  2. CrossRoads

CrossRoads User

Up

maneirinho aprova isto.
  3. ĦRanmaĦ

ĦRanmaĦ User

Aprovo! É uma boa ideia :D

maneirinho aprova isto.
  4. maneirinho

maneirinho User

Up

5. legal, isso seria massa, seria dahora tipo tu colocar também a nave favorita como um wallpaper no fundo do perfil :D
    tipo esse que tem no fórum desse carinha com a nave atrás, ficaria no mesmo estilo, eu acho que seria dahora :p

6. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sua ideia possui poucos votos, sendo assim não alcançou uma quantidade significativa para ser enviada há analise.

Desde então, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade em iniciar uma nova enquete.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.