Sugestão Perfil de piloto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dinhocla, 23 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova esta ideia?

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dinhocla

dinhocla User

Uma coisa que iria melhora muito o jogo é se tirassem no perfil de piloto na opção skilltree reseta habilidades com uridium e colocasse por credito seria muito melhor. Mais deveria aumenta os Seprom para 20.000 mil

Se o valor do seu uridium estivesse 243200 ele só iria virar em credito de 240.000 mil mais todos aqueles jogadores que começarem no jogo com o nível 0 ai ja estaria no perfil de piloto na opção skilltree resetar habilidades com 1,875mil de credito e com isso poderia ajudar até a diminuir os lances nas novas naves e design skill.
    por exemplo 1,875mil 3,750mil 7,500mil 15,000mil 30,000mil 60,000mil 120,000mil
    240,000mil 480,000mil 960,000mil 1,920,000 um milhão e novecentos e vinte mil, e ai vai aumentando infinitamente...

2. Docinho

Docinho User

Vou esperar mais opiniões sobre a sua ideia. Mas acredito que muita gente não vai aprovar.

3. REAPER

REAPER User

o skylab pra mim tá ótimo e sobre o skilltree acho que deve ser feito por uridium pro cara não fica resetando toda hora

4. dinhocla

dinhocla User

mais olha só 80% das pessoa não tem dinheiro pra pode fica comprado uridium, agora os que tem dinheiro acaba tirado vantagem. chega uma hora que fica chato o jogo

5. REAPER

REAPER User

o que tem a ver o skilltree com gasta grana no jogo? vc acha que o pessoal compra uri no mhh pra reseta os pp?

6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

cara o povo aqui não tem dinheiro para comprar as coisa no jogo por que não quer.

e reprovado primeiramente que existe este negocio de aumentar preço para os lezados não ficarem resetando toda hora.

7. dinhocla

dinhocla User

é estou vendo que já era mesmo kk

8. dinhocla

dinhocla User

imagina que vc tenha que ganhar 243.200 de uridium para poder reseta, agora se fosse em credito seria mais fácil :)

9. Na Realidade..... o jogo tem ajudado muito os novos jogadores, a ideia de que está dificio conseguir uridium , itens elite, itens Raros como Harvoc. herc.... Lf-4, não é mais uma realidade. o mau dos jogadores novos é de que eles querem Ficar full, Top pras batalhas logo no 1° mes...! não é assim... eu só compro premium... no maximo isso pra quando eu tenho mes que vou ficar jogando de boa...!quando eu sei que não vou jogar muito.. em nem perco tempo ou dinheiro.... 10 reais.. por 1 mes de premium é muita vantagem no jogo... jogo dark orbit há uns 5 anos, ja perdi 13 ou 15 contas full pra banimentos de ***, pra jogadores Top que são maus perdedores como na antiga.. o SOUL... hj tenho uma conta e faço investimento de TEMPO nela há 3 anos... sou full LF-4 harvoc, 39 pp, Apis Zeus, Todos os itens elite e outros são LV-16, tudo isso comprando apenas Premium... sem creditar na conta uridium em horario de Mhh... mais eu levei 3 anos.. pra conseguir isso...! hj com tudo liberado... atualmente munição livre... vai ficar ainda mais facil upar...! por tanto ... não precisa de mais facilidade... o jogo é assim... eu espero que p 2015, tenha mais designers de drones..... pra aumentar danos e EXP, contra NPC, aumentar HON e Creditos nas missões... Formação de drones pra dificultar minhas batalhas.... e etc...!

Gostei de responder assim seu post..! Bom jogo!

10. dinhocla

dinhocla User

:( :)

Última edição: 29 Novembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.