Pergunta sobre missão.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™_ĦΣΣŁ-PЯIMΣ_†™, 27 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, peguei uma missão gigante ai fiz ela toda mas quando cheguei na ultima tarefa dizia o seguinte:

Vá ao mapa 5-3.
    Vá até a central de controle
    Não passe de 10:00.

Daí perdi a missão por que não achei essa central de controle, onde que fica isso?

2. fica no seu mapa base, so uma pergunta, qual o nome da missao ? e.e

3. Black*

Black* User

caro jogador, central de controle se encontra no mapa x-1 da companhia como nosso amigo citou, para concluir bastar clicar no simbolo de missões na base no tempo estipulado.

4. Piloto ™_ĦΣΣŁ-PЯIMΣ_†™,

Deveria ter feito o seguinte.
    Ir para o mapa 5-3 conforme solicitado na missão, logo em seguida usar o portal de salto que te leva para o 4-4, de la poderia ir para o mapa x-5 onde há uma central de controle e a mais próxima para o caso.

5. Moderador,eu já tive missão de ir no centro de controle e fui no centro de controle da 2-4 mais não contava na missão,só contou quando fui na 2-1.

6. Ah pessoal, obrigado ai, vou fazer de novo então --'

7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.