Sugestão Perguntas de Segurança

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ, 16 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O quê você achou dessa sugestão?

1. Seria boa, aprovada!

6 voto(s)
    85.7%
  2. Não é boa, rejeitada!

1 voto(s)
    14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria de sugerir uma opção de maior segurança nas contas que no caso seria: Perguntas de Segurança.
    Aos jogadores seria necessário inserir 2 perguntas com uma resposta somente pessoal para confirmar a conta ou para qualquer ação importante.
    Acho que o objetivo dessa ferramenta é o usuário ter a garantia que se alguma vez ele ter a sua conta violada de algum jeito, ele ter a segurança que não vão poder mudar seus dados ou tentar se passar por ele.
    Uma coisa também a se acrescentar é quando o jogo identificar que houve um acesso de um navegador diferente/ip diferente aparecer as perguntas para confirmar se é o verdadeiro dono ou não.
    É uma sugestão que passou na minha cabeça :)

Saat aprova isto.
  2. Olá,

Com alguns ajustes ficará muito bom. APROVADA !

Boa Sorte :)

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.