Perguntas para o Produtor do jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Estou criando este tópico para que possam fazer perguntas sobre o jogo ao produtor RickDekard (sobre o futuro do jogo, mudanças e etc). Quem sabe ele revela alguma novidade para nós!

.

2. Bom dia,

Minhas perguntas são:
    Qual a probabilidade de se ganhar lf4 no hades?
    Qual a probabilidade de cada um dos itens que há nas caixas verdes?
    E porque informações como essas, que ao meu ver são muito importantes para nós jogadores desenvolvermos nossas estratégias, ainda não foram divulgadas?

Att.

3. Muitas mudanças significativas foram inclusas no jogo no decorrer dos anos, mas durante essas mudanças o Slylab apenas foi reformulado não acompanhando a evolução do jogo, hoje nos dias atuais o jogador não pode usufruir como exemplo dos beneficios de uma Cidatel com seu enorme porão sendo premium e utilizado os pontos de upgrades no perfil do piloto para melhorar ainda mais, o jogador não tem em produtividade rôbos em refinarias de minério avançadas apenas nos coletores básicos (prometium, endurium e terbium) para acelerar a produção, realizando envios diários no seu maximo aproveitamento do porão, refinaria se esgota, temos que esperar algum tempo para novos envios.
    Isso é apenas um exemplo do não acompanhamento da evolução do jogo em relação aos upgrades realizados.
    Bom a pergunta é se teremos uma evolução no skylab onde poderemos usufruir no seu máximo as inovações propostas pelo produtor do jogo?

Bom jogo a todos.

4. lucas.hks

lucas.hks User

Oque ele planeja por no jogo ?

'' Olha a minha pergunta Incrivel ''

Piadas a parte ta ai a minhas perguntas

Pergunta 1

Você planeja por um Enredo significativo no jogo ? seila criar um Livro online e etc... que fale toda a historia dos Aliens,Naves e etc... quem era importante nas cias e talz porque o unico vestige de enredo que tem no dark é as missões novas e é meio que um conceito [ pra não dizer que não tem nada ] porque da para explorar muita coisa do jogo tipo o Batalha por Influencia, Space Ball e Imperadores

e como o Dark é um jogo de Guerra Espacial coisas como Politica e Diplomacia das Cias deveriam ter também e os interesses que os levaram a estar em guerra porque batalha por minérios no espaço não convence fora isso tem que explorar um pouco a cultura de cada Cia

quanto mais complexo for um jogo, melhor ele é

Pergunta 2

Quando que o Dark vai ter Artworks Epicos ?

não é que eu não goste das Artworks que tem no jogo, mas meio que falta Artworks das próprias naves do jogo, eu gosto muito de Artworks e o Dark tem muito pouco
    e devia ter uma Artbook também ai um exemplo
    assim com o enredo, as Artbooks são muito importantes eu conheço muitos jogos e series de Sci-Fi que possuem Artbooks e muita delas explica muita

Pergunta 3

Quando vai ter modelos em miniatura das naves do jogo a venda ? eu sei que já tem o da goli... isso eu sei e ate achei legal, mas oque seria legal mesmo seria a possibilidade do você montar a sua Goli peça por peça e Pintar do jeito que quiser com uma tinta especial tendo assim um modelo personalizado isso ia ser muito bom, ai iria ter uma área do fórum que teria estas coisas o povo posta o seu trabalho e a cada mês seria postado os melhores trabalhos que seriam os modelos personalizados dos jogadores, isso iria dar muita inspiração de design, e isso é muito popular já que existem modelos em miniatura de aviões no qual você monta.

Pergunta 4

Oque você pretende por de mais no jogo ? ultimamente o Dark tem recebido muita coisa que tem decepcionado e pior do que isso, o jogo em si esta muito defeituoso e enjoativo, tem que ter uma solução para isso, e os jogadores que deviam estar competindo entre si nos PvP's, Invadindo e etc... só estão naquele Palladium e isso é ruim, muito ruim mesmo porque quase ninguém fica nos outros mapas, ai você vai no Palladium e ve aquele formigueiro tudo desesperado para pegar Palladium e aos poucos o Darkorbit vai ficando vazio e o povo falando '' Obrigado por Destruir o Darkorbit '' na pagina do Facebook eu só vejo o povo comentando isso, e quem se lasca demais neste jogo é o povo que inicia, porque de 2 a 4 tiros um Elite já mata um Iniciante e a diferença dos Free-Users para o Pay-Users é Monstruosa o jogo esta muito Pay-To-Win tem que dar uma Suavizada nisto, e eu não to falando pro Dark deixar de ser Pay-To-Win só tem que dar uma maneirada nos preços

Pergunta 5

Cade a solução do Jackpot nos servidores brasileiros ? o Jackpot incomoda mas incomoda mesmo os jogadores Brasileiros, porque o Jackpot é meio que '' Inutil '' ele só fica la de enfeite pra gente

-----------------

bem por enquanto estas são as minhas perguntas e como vai funcionar isso, o cara vai ler todas as perguntas ? porque pelo que eu saiba o cara é Gringo

5. 1 porque a citadel e mais cara que a aegis sendo que a aegis e bem melhor que a citadel

2 porque não colocam outra fonte de energias estras no jogo porque tem muitos jogadores que estão caçados de palladium

3 porque não dão umas melhoradas na estação de batalha porque atualmente ela só da prejuízo de uridium para o clã e ele não recebe nada em troca os únicos que ganhão com estação são os jogadores que a destroem mesmo que um clã consiga mate sua estação por muito tempo ele não ta ganhado nada com ela só perdendo tempo protegendo

4 um dia vai ter design de drone verde no jogo ?

5 você tem umas dicas para da de como te sorte no jogo, na coleta de bau para acha zeus lf4 apis e como abri GG e ganhas as coisas

6 porque no leilão tem todos os booster menos o de recarga

7 porque só no evento do apis tem desconto de 25% e no do zeus não tem ?

Última edição: 28 Maio 2014
    guardian!of!storm aprova isto.
  6. 1° por que a mmo e a eic tem designs de drone da cor das cias e a vru nao?
    2° por que todas as naves tem designs com abilidades e a veng só tem 1?
    3° os gates kappa, kronus, zeta e epsilon estao com menos possibilidades de ganhar os designs e lf4?
    4° no leilao temos a goli, a veng e a leon9 a muitos anos por que nao ponhar elas na loja por creditos?
    5° skylab por que os refinadores de sepron e promeriun demorao tanto para se encher como o amigo disse ali em cima e por que o sepron que é a materia mais inportante para nós full havock ter o limite mais baixo do skylab nao seria ao contrario ?
    6° tem varios problemas no jogo como bugs que favorecem os jogadores que sao punidos quando usufluem do bug mais os bugs prejudiciais nao temos nen uma ajuda nen uma conpensaçao por eles...
    bom espero que entenda
    #paraumdarkorbitsembugs

7. A minha pergunta é: Vai ter um 4º companhia no Dark Orbit, tipo a Saturn tech corporation la do GG Kronos?

8. Quais são seus planos para o futuro ?

Black* aprova isto.
  9. Black*

Black* User

existe outra maneira :) colete bonus box em mapas pvp ;)

Rex-Jocreiso aprova isto.
  10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Pessoal,

Foi lhe dado 1 mês para postarem suas perguntas, alguns preferiram colocar comentários e links que serão ignorados, para aqueles que postaram perguntas vamos aguardar, o tópico ficará fechado até recebermos as respostas.

Obrigado,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.