Bug Pet bugado kamikaze

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por andretrevas, 18 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal,

Gostaria de relatar um bug que aconteceu comigo hoje.
    Eu estava no portal do 3-6 para o 3-8 quando ataquei um membro da EIC. Ativei o PET e coloquei em modo kamikaze, ele aumentou o hp, foi para cima do inimigo, só que nesse meio termo eu pulei no portal, antes do PET explodir. Com isso, não consegui mais usar o PET, a aba onde controlo ele ficou cinza (como se ele estivesse em modo kamikaze ativado) e eu não conseguia ativar/desativar, nem mudar o modo dele. Eu conseguia ativar e desativar o PET através do atalho "e" do teclado, mas não consegui mais utilizar o PET.

Parei de jogar, e agora quando voltei o PET estava desbugado (acho que só deslogar e logar novamente resolveria o problema). De qualquer forma, segue o relato do bug para que possam investigar e resolver.

Um outro ponto que acontece com vários jogadores é quando você manda o PET usar o modo kamikaze e ele fica atacando o inimigo e não explode. Isso aconteceu muitas muitas vezes hoje, tanto no evento dos cubikons quanto depois. Após o evento continuamos matando cubikon, e o bug se repetiu diversas vezes (tanto na minha nave quanto na nave do outro membro do meu grupo). Esse bug já é antigo, desde que lançaram o PET acontece isso e atrapalha em várias situações.

2. Olá piloto andretrevas

Sim acontece realmente de portal, mas reiniciar a página.

Isso acontece quando você não toma dano na vida, logo não é bug nenhum.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Não faz sentido isso, deveria ser relatado para os desenvolvedores procurarem uma solução.

Se existe um bug no sistema, a orientação é reiniciar a página????? Se precisarem de ajuda transcrevo para alemão e envio direto para lá
    Essa questão do PET também acho bem estranha, o PET só se mata se eu estiver recebendo dano?

Só constando, para que pagamos pelo jogo na compra de uri se bugs não serão resolvidos? só para manter os servidores no ar?

4. Senhor, com o tempos todos os bugs serão resolvidos, mas até lá temos problemas maiores, e queremos dar aos jogadores uma melhor jogabilidade, não digo que esse bug não seja chato, mas existem problemas maiores.

E sim o pet só se mata se receber dano na vida, se tiver formação caranguejo ou não receber dano, o pet fica intacto sem explodir, e isso não é bug nenhum.

Senhor, se o senhor sabe que o pet buga ao passar de portal, então não o faça.

Algo mais?
    Atenciosamente,

5. Não, somente isso mesmo.

"Senhor, se o senhor sabe que o pet buga ao passar de portal, então não o faça."
    Não fazemos de proposito, acontece que diversas batalhas ocorrem perto do portal e esse bug se repete algumas vezes.

Espero que o BUG seja relatado e possa ser resolvido, evitando desconfortos durante o jogo

6. Sei bem que é chato jogador.
    Vou relatar uma vez mais sobre isso.

Sem outro assunto, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.