PET está em batalha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Đařk†Ēnęrĝy, 4 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando atacam meu PET, aparece que ele está em combate, tudo bem.

Mas quando já se passou horas de quando foi atacado, continua aparecendo que ele está em combate e não dá para desativa-lo ou repara-lo.

Grato!

2. Black*

Black* User

Piloto Đařk†Ēnęrĝy

Sugiro que deslogue de sua conta e entre novamente, se o problema for solucionado apos tal ação avise, caso contrario também.

No Aguardo.

3. Desloguei várias vezes e continuo com o mesmo problema!

4. Black*

Black* User

Piloto,

Já experimentou pular de portal? Também recomendo a limpeza dos cookies, cache e histórico, como também a atualização do Flash Player, caso não resolva, deixe seu ID e servidor para que possa ser feita uma verificação.

No Aguardo.

5. Pular de portal sempre que meu pet for atacada não dá. Fico no 5-3, vou pular para onde? 4-4? Sem condições.

Já limpei meu navegador 2x. Verifiquei com um amigo e ele também está com o mesmo problema!

ID: 33798251
    Servidor: Escandinavia I (Int3)

6. Black*

Black* User

Piloto,

Peço que aguarde um momento, irei pedir aos colegas que façam uma verificação em sua conta.

Desculpe a demora em atende-lo.

7. Sem problemas.

Black* aprova isto.
  8. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Đařk†Ēnęrĝy

acabo de fazer um teste em sua conta, consigo ativar e desativar o pet, e ele esta funcionando corretamente;

peço que efetue a limpeza de forma correta de seus navegadores, assim como usar navegadores recomendados

9. Efetuei uma nova limpeza no navegador (Google Chrome). Vou fazer um teste, logo trago o resultado.

Ainda estou com o problema. Meu PET ativa e desativa normalmente, o problema é depois que é atacado. Passa-se um tempo e continuo sem poder remove-lo ou repara-lo.

Última edição por moderador: 8 Maio 2014
  10. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo TL,

Caro piloto, como já foi dito, houve um teste em sua conta e tal se encontra normal, para melhor desempenho, utilize navegadores recomendados(Mozilla e Internet Explorer) e efetue corretamente a limpeza de cookies, cache e historico de navegação.

Algo mais?

Sem reposta do autor a mais de 7 dias, sendo assim encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 14 Maio 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.