Pet Gas: Pagto com SMS

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 2 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Oi, gente!

Hoje tá rolando a promoção do combustível do pet e eu não vi a opção para pagamento com SMS. Gostaria de saber se tiraram essa opção, prá pagar por celular?

2. -vangola-

-vangola- User

olhe de novo xD,pois aqui esta normal

3. acabei de olhar aqui no desktop e também não apareceu. Só aparece isso:

4. Ola piloto NAO*FAÇA*ISSO

Não temos informação dessa essa opção ter sido removida. Estive a verificar na minha conta esta normal.

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Servidor Brasil 2.
    ID 88633965

Acho q pelo print acima deu prá ver que não tem a opção de pagamento pelo celular. Eu até pensei q fosse a primeira, de R$4, mas não aparece aquela tela com o código prá enviar.

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

NAO*FAÇA*ISSO

Cada qual conforme a forma que criou a conta, diretamente no site ou através de algum banner ou site parceiro tem sua formas de pagamento. As formas de pagamento podem mudar e deixar de ser usada por algum parceiro. De modo geral esta forma de pagamento ainda está ativa, pelo menos para quem criou diretamente no site do jogo. você pode tentar realizar uma limpeza no navegador, mas uma coisa é certa, só poderá usar uma das formas disponíveis no momento. E caso não lembre, a conta não foi criada diretamente no site do darkorbit.
    Não há o que se possa fazer para alterar isso.

Bom jogo.

PЯØĐĐI aprova isto.
  7. Ola piloto NAO*FAÇA*ISSO

Mais alguma duvida ou podemos fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

8. Bem, pode fechar. Só queria dizer q já há um bom tempo faço pgto por essa forma, SMS, para encher o tanque do pet. Só desta vez é q não deu. Mas, não tem problema não que a gente espera a próxima. Vlw! Pó fechar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.