Pet gastando 3x mais combustível

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por caroutilizador, 11 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Pessoal, me ajuda ae, o Pet começou do nada a gastar 3x mais combustível, tá certo isso?????

diamate e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

O sistema heat do pet consome mais combustível.

Confira a FAQ sobre o sistema heat para saber como ele funciona.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
  3. Eu li a FAQ e não achei a parte que diz quanto gasta de combustível, que coisa mais incompleta e preguiçosa, das duas uma, o os desenvolvedores são preguiçosos ou agem de má fé.

diamate e recursos☺☺ aprovam isto.
  4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Não há uma porcentagem específica de consumo, mas é evidente o aumento.

Para reduzir os gastos, compre protocolos de economia de combustível.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

-Thunder- e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Isso, aí o cara compra protocolos de economia e deixa de por outros protocolos que fazem do pet uma arma poderosa só pra economizar combustível, girar no proprio eixo, sem lógica isso.

6. diamate

diamate User

Não faz sentido colocar protocolo de economia de combustivel ao invés de colocar outros protocolos mais importantes.

recursos☺☺ e caroutilizador aprovam isto.
  7. Gastar 3x mais de combustivel por 7 slots não faz nenhum sentido.

recursos☺☺ aprova isto.
  8. esse heat n serve de nada, vc tá farmando o pet esquenta e gasta mt gasolina, vc tá batalhando o pet tá frio. Tô vendo a hora eu ir x1 e ter q dizer "espera o meu pet esquentar pq tá frio".