PET hero

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JUŁIØ, 3 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Gostou do Evento?

1. Gostei , e as 2 ideias estão ótimas.

13 voto(s)
    65.0%
  2. Não gostei .

7 voto(s)
    35.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JUŁIØ

JUŁIØ User

Olá , nesse instante nesse passou pela cabeça , criar um evento para o PET , funciona do mesmo jeito que o Jackpoint , mas sem prêmios Reais , e o PET fica com um titulo de HERO , e um design espetacular.
    Mas como assim Design?
    Não especialmente um design e sim uma luz brilhante em volta dele , tipo uma imagem que eu fiz uma edição especialmente trágico:
    ou pode ser menos chamativo , tipo os uber , mas ao invés do vermelho ser uma cor de luz tipo a imagem acima.

E como funcionaria esse evento?
    É um evento de PVP , que mostraria o PET mais Forte.

E nesse evento esta dividido em 3 CLASSES , LVL 0 ao 5 , LVL 6 ao 10 , LVL 11 ao 15.

No campo sera 1 vs 1 , ou , todos contra todos?

Sera a decisão da B.P.

A competição:

1º Batalha é INTERNA, eu contra os PET da minha CIA ( Os 5 Melhores ganharam tanque cheio e 1 vaga para o EXTERNO .

2º Batalha EXTERNA , eu contra os PET de todas as CIAS. ( O melhor ganha o titulo HERO , e o Design do PET , e Algo Grátis , na loja que vale para o PET ).

OBS: Sempre esta dividido em 3 CLASSES , ou seja 15 ganhadores por CIA na interna , e 3 ganhadores na externa. Os prêmios EXTERNOS são de acordo com a CLASSE , se estar no 0 ao 5 ganhara algo no lvl 1 , 6 ao10 ganhara algo lvl 2 , 11 ao 15 algo lvl 3.
    Mas como que você comandaria o PET , se é difícil maneja-lo. ( Votação )

1º Ideia - Você pode comandar o seu PET como a nave , ou seja , vc entraria no controle do seu PET .

2º Ideia - Você estaria com sua nave normal e seu PET ao lado , quando você chega-se perto do Adversário , o PET ataca-se automaticamente e você só pode trocar a munição que ele usara , não podendo usar o Kamicaze.

Quando seria esse Evento?

Todos os 2º sábado do mês , um dia antes do Arena Jackpoint.

Se Acaso 1 ganhador perder no 2 mês , ele perdera o design do PET e passara para o ganhador.

O cadastro para participar sera 2 dias antes do evento , terminado 1 dia antes de começar.

------------------

Outras Ideias:

TRADE - Troca de Itens.

SKYLAB - Novo Coletor.

OBS: Click no Link , Grifado em Azul.

2. A luz que tu ta falando é tipo isso?

flw e brg

JUŁIØ aprova isto.
  3. Sei não.... quem não gasta uridium com slots nunca vai ter chance de ganhar. Eu só abri os 10 lasers e não pretendo nem chegar perto dos escudos/vida.

BlackRose aprova isto.
  4. lucashks

lucashks User

rixa de galinha kkk

5. JUŁIØ

JUŁIØ User

vlw pelos votos e comentários.

6. Major-Bane

Major-Bane User

achei interessante essa ideia..

CAИЄŁAS aprova isto.
  7. (҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

8. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Também achei interessante, é preciso originalidade e talvez alguma radicalidade para novas formas de jogar ás vezes.
    Uma competição de pets, porque não.
    Hai la mia approvazione

9. Gostei da idéia mas só acho q os tops vão ganhar rss
    então pra mim vai ser uma vantagem a mais pra eles ano jogo ...

10. Docinho

Docinho User

Me pergunto. É possível pilotar o PET? Como você vai fazer o seu PET lutar nestas batalhas sem você estar por perto? Ou você espera que ele aja como um "cachorro-de-rua" com raiva? Já acho um absurdo mandar ele para a morte pelo kamikase. Agora fazer ele brigar em uma arena é, literalmente, uma rixa de "galinhas".
    Reprovado.

Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.