pet no leilão e seus modulos tambem e combustivel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por tagarelas123, 11 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

aprovam

Poll closed 11 Setembro 2015.
  1. sim

28.6%
  2. não

71.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. reprovo, se quer pet junte seu uridium

to sentindo uma treta :rolleyes:

Última edição por moderador: 12 Fevereiro 2015
  2. Aprovo se for Mensal.

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

desculpe-me mas você não tem direito de me proibir a postar em tal lugar [ estou sendo educado o_O ] se não gosta " Denuncie " pois isso não levará em nada.

Sobre a ideia, quem ficou dias juntando Uri para comprar o seu P.E.T quinem eu, não vai gostar nem um pouco, porque " Visualiza " só porque você " Não " pode ter tal coisa, não signifique que esta coisa possa ir para o Leilão, e o P.E.T assim como o LF4, Havoc, Hercules, Centaur, Apis e Zeus, não é para qualquer um conseguir de praticamente de graça, então Reprovado.

Última edição por moderador: 12 Fevereiro 2015
  4. que isso jovens kkkk

sobre a ideia reprovo

5. maneirinho

maneirinho User

Reprovo a ideia , em prol da facilidade que seria como o lucas.hks1 disse , é quem já compro o pet fica naquela sensação de estar sendo lesado . boa sorte a e

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

7. pode encerrar
    porque cubikon x50 = 50000 urudium

8. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

A pedido do autor,encerro.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.