PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĦΔŦ€ŘŞ*ǤØŇŇΔ*ĦΔŦ€, 6 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Visto que conseguimos colocar os protocolos lvl 4 em PETs que não são lvl 20, vale a pena upar o pet para o lvl 20 só por um escudo?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Isso depende de cada jogador, pois cada level a cima do 16+ do PET é liberado slot para deixar seu pet mais forte, o pet é essencial numa batalha, quando mais laser ele tiver mais dano ele causará.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Exato, então como eu estou com PET lvl 19 n vale mais apena se busco somente dano no PET certo?

4. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima,

Sob seu ponto de vista, pode não valer a pena, creio que acabará upando mais cedo ou mais tarde, mas se for apenas por dano isso não será uma prioridade.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

5. Olá piloto,

Visto que não tivemos o retorno do autor em um período de 07 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso possua mais duvidas, basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.