PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sabath, 25 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sabath

Sabath User

Dúvida sobre os protocolos, eles acumulam? por exemplo posso usar 12 protocolos de radar no pet? E gostaria de uma recomendação, gosto de matar Cubi e deixar o pet coletando boxes, o pet tem espaço para 12 protocolos entre esses 2 quantos de cada eu coloco para ficar bom? ( se eles acumularem, se não acumular pode fechar o topico).

Protocolo de Destroços nível 3: Se o protocolo de destroços estiver instalado, aumenta o conteúdo das caixas de carga e bônus recolhidos pelos teu P.E.T. em 3%.

Protocolo de Radar nível 3 : Se tiveres o protocolo de radar instalado, aumenta o alcance do teu dispositivo de radar em 2%. Com isso também aumenta a efectividade dos módulos de localização e coleção.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Não tem uma maneira correta para colocar os protocolos, isso vai do gosto de cada um.

Eu por exemplo uso só protocolos de radar nível 3, pois meu pet pode coletar em uma boa distância. Como o jogo tem evoluído bastante, eu estou equipando diversas naves de maneiras diferentes, e com protocolos diferentes para não precisar ficar desequipando.

O senhor possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Sabath

Sabath User

Não, obrigado pela resposta pode fechar.

4. Genos

Genos User

Olá piloto,

Como todas as suas dúvidas foram tratadas, encerro este tópico.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.