Pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—, 21 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, fui trocar o nome do meu pet, coloquei lá na "caixa" do nome "TheWicked", cliquei em "confirmar", logo em seguida atualizei a página, e quando entro no jogo e olho o nome do pet ta "TheWicke" ¬¬, poderiam me devolver meus 3000 mil de uri ?? (não estou aqui pelo uri e sim pelo fato do jogo bugado ferrar os player e ninguém fazer nada a respeito, estou no meu direito e eu faço 25/30 mil de uri/dia ficando no battleray, então, realmente não é pelo uri, não tirei print nem nada e tals, porém, eu não estaria aqui por tão pouco uri se não fosse algo realmente que é do meu direito).
    Aguardo resposta.

2. brow sem print não dá para saber se não foi um erro de digitação seu (não estou falando que foi) ou erro na net ou algo do genero

3. Destruidor

Destruidor User

Olá †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—,
    O senhor tem certeza que digitou "TheWicked"?
    Talvez possa ter apertado a tecla d e ela não ter respondido. Por distração, acabaste salvando o nome do P.E.T. sem o d.
    Por favor, nos mostre um print.

Cumprimentos,
    Destruidor

4. Tá, beleza, plausível, más mano, a chance de eu errar algo assim que eu tenho tempo pra escrever (eu até mandei uma mensagem pra uma amiga perguntando qual nome ficaria melhor) é de 00,01%, eu escrevi de dois modos diferentes, apaguei e re-escrevi o que eu queria e daí sim cliquei em confirmar.
    Perda de tempo minha e de quem está lendo isso, o próximo mod pode fechar e deletar essa ***** !

5. Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.