PET

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_•ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—, 16 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia/Boa tarde/Boa noite/Boa madrugada, queria saber o porque do protocolo de combustível ajudar tãããããão pouco (pra coletar palla) ?
    Eu fiz uns cálculos e vi que, se eu tiver todos os protocolos de economia de combustível nível 3 e equipar somente o módulo de coletar palla, ele consome 30 de combustível por minuto, porém, se eu retirar todos os protocolos e deixar somente o módulo de coletar palla (somente 1 módulo ao todo e nenhum protocolo) ele consome 35 de combustível por minuto, daí eu gasto 540 mil de uri (sem premiun e sem desconto nenhum) comprando todos os 12 protocolos nível 3 pra economizar combustível enquanto meu pet coleta palla e meu pet vai consumir 5 de combustível à menos por minuto '-', é isso mesmo produção ?

"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas" (Albert Einstein)

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

tipo xD e nunca percebi mas a economia de gasolina é minima, isso tem nos carros também, se você tipo ver direitinho, oque você gastou de uri comprando os protocolos, você economiza com o consumo de gasolina do P.E.T [ tipo é minimo eu sei mas é alguma coisa :D ]

3. Black*

Black* User

Piloto ΔŇÐЯ€¥•_†™—»MMØ«—

Não importa que o bônus seja pequeno e sim se trata de uma questão de cálculos, você já calculou quanto tempo vai demorar para conseguir de volta todo o Uridium gasto? Recomendo 3 Módulos Radar e 1 Coletor de recursos, ambos os 4 nível 3.

Algo mais? Bom jogo!

4. Caro amigo Black* você está descordando ou concordando com minha análise ?

5. Black*

Black* User

Piloto,

Nem um, nem outro.... Estou só lhe fazendo uma sugestão, pois até o senhor "recuperar" o Uridium investido, irá levar certo tempo.

Algo mais? Bom jogo!

6. Tópico inativo a 13 dias, com permissão de meu amigo moderador encerro.

Atenciosamente.
    Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.