Anúncio Phishing Site

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 9 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Jogadores DarkOrbit,

    Atualmente, existe uma fraude de phishing scam usando o site 'http//darkorbit.com.de.....
    Por favor, não cliquem, não entrem nesse site em nenhuma hipótese.
    Este site é uma farsa, não é um site oficial Bigpoint ou DarkOrbit. Nossa equipe jurídica foi notificada e o site será retirado o mais rápido possível.

    Meus cumprimentos,
    Nina Clara
     
  2. Olá pilotos,

    Existem alguns jogadores se aproveitando de nosso sistema de mensagens do jogo para enviar Pishing Scams para outros usuários, estamos alentando a nossa comunidade que estas mensagens devem ser denunciadas imediatamente para a equipe de suporte com print em tela cheia e perfil de piloto do jogador. Segue abaixo alguns exemplos de anúncios chamativos:

    *Ofertas via sistema de mensagem vindas através de jogadores e e-mails não corporativos (BigPoint.com);
    *Sorteios e itens exagerados como bônus de jogo, onde se faz necessário logar em um outro site, por exemplo, faça login no site XXX e receba 40 LF-4, 1 mês de Premium, 10 Spartans, etc.

    Fiquem bem atentos quanto a este tipo de pishing scam e não faça login nestes sites em hipótese alguma, pois estes jogadores poderão roubar os dados de sua conta.

    Caso tenha dúvida se um e-mail ou promoção é oficial, inicie um tópico em nosso fórum, MAS CUIDADO, coloque uma imagem do Pishing Scam mas lembre-se de BORRAR o website, pois é extremamente proíbido divulgar o site do pishing scam e você poderá levar um banimento permanente por isso.

    Lembre-se de nunca partilhar vosso e-mail ou dados de acesso com ninguém, a segurança da conta é de total responsabilidade de quem a criou, então somente você pode deixá-la o mais segura o possível.

    Nossa equipe estará à disposição para quaisquer dúvidas.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.