phoenix

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por »●λиĝє●«, 16 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

voçe gostaria que retiracem os pontos negativos da phoenix?

1. sim!!!

16 voto(s)
    80.0%
  2. nao, porque?!

4 voto(s)
    20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom a minha ideia é a seguinte retirar os pontos negativos da phoenix. ai vc´s me perguntao por que? e pra que?...
    1°= por que? por que é prejudicial pra nós jogadores fracos. com os pontos que ela dá negativ. olha a minha conta: http://prntscr.com/3ae7xc , http://prntscr.com/3ae864 com isso eu perco mais de 200.000 pontos de patente.

2° praque: pra muitos jogadores inimigos que invadem de phoenix e quando ajente mata perde pontos na patente.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  2. lucas.hks

lucas.hks User

a Phoenix é nave de iniciante

por isso que ela da ponto negativo

agora nem todo mundo tem a proeza de invadir de Phoenix XD

mas quando eu vi um video de um cara fazendo o Zeta de Phoenix eu fiquei surpreso

3. é mais o problema é que os caras full havock e full hercules se juntao em bando com booster duplo e vao mata de phoenix

CHMALLEZ e WorIsMine aprovam isto.
  4. WorIsMine

WorIsMine User

Complementando a resposta do amigo ai em cima:
    http://pt.board.bigpoint.com/darkorbit/showthread.php?t=16112
    Honra negativa diminui o seu dano, mas não é só isso. Além desse pequeniníssimo detalhe, não importa o nível do jogador ou mesmo quem atacou primeiro - já que uma Phonix pode causar cerca de :eek::eek:10.000 de dano com LCB-10:eek::eek: ou mais (sendo full Havoc, com booster duplo, etc. e etc., mas pode) - mas sim quem destruiu a Phoenix. Ou seja, se você destruir uma Phoenix inimiga, com certeza perderá honra, por mais que seja só por "legítima defesa".

Última edição: 24 Abril 2014
    CHMALLEZ aprova isto.
  5. lucas.hks

lucas.hks User

poderia ser assim

atacou perdeu
    foi atacado ganhou

6. mas voce nunca fica a perder. inimigo contam x3 positivamente, a nao ser q voce mate da mesma companhia sem guerra

7. WorIsMine

WorIsMine User

Falou e disse. Mas nem que fosse como quando um jogador ataca o outro da própria companhia(só quem ataca primeiro pode perder honra), isso deveria mudar, IMHO.

8. LISTEM

LISTEM User

pior que e msm , ja vi poeniks matando citadel full hercoles... aproved

9. lucas.hks

lucas.hks User

eu tenho uma duvida

-------

se matar uma Phoenix sem motivo você perde honra [ claro pow ]

mas se uma te atacar e você revidar matando ela porque diabos você perde honra ?

porque você sendo full e me aparece uma phoenix full LF4 com havoc em todos os drones invadindo ai te acha e te mata que lindo né ? e pior ainda é quando você consegue matar a desgracenta e perde honra
    affemaria isso é um chute no saco e um tapa na cara

na verdade a phoenix nem deveria ter este troço que tira honra ela podia ser quinem as demais naves também

'' Ah mais as pessoas que usam phoenix vão morrer aos montes ''

'' Ah isso vai incentivar os fulls a matar phoenix's ''

quem me falar isso merece um tapa na cara

só do fato de você ser uma phoenix já é motivo dos caras quererem te matar

primeiro

você ta usando uma nave estupidamente fraca

segundo

1 tiro já basta para matar uma

pros caras que fica matando o povo que não tem como se defender por ai
    oque importa N.Ã.O é a honra que eles estiverem ganhando ou não

eles estão nem ai se tão perdendo honra matando as phoenix's ou o povo da própria cia eles só querem matar alguma coisa porque não possuem a capacidade e a coragem de invadir as linhas inimigas

agora tirando honra ou não pode ter certeza

Não vai mudar nada, o povo vai continuar matando

Última edição: 28 Abril 2014
  10. WorIsMine

WorIsMine User

Acho que você falou e disse... Mas nem existe mais quem use Phoenix sem ser opção, já que agora os iniciantes já começam com uma Liberator, ou seja, quem usa Phoenix ou é **** desinformado ou é full, sendo que a grande maioria é full.

11. Docinho

Docinho User

Na boa. Quando comecei a jogar e, era..., sei lá, um tapado no jogo, vi uma Phoenix inimiga dando sopa no mapa base. Pensei. Nussa! Essa eu mato! Doce ilusão... Levei um tiro daquela "biloca" e morri sem ver. Aí pensei. Nossa! A nave mais forte do jogo. Troquei minha Piranha naquela jossa, era de graça mesmo, (tem horas que dá vontade de bater a cabeça na parede de tanta burrada). Fui nos mapas inimigos camuflado, pensando em fazer uma bagunça lá. Me revelei e morri sem ver (de novo!). Estava com a janelinha do chat global ativa na tela e, vi o comentário do piloto que me matou: "...perdi honra matando esta bos... de novo, mais eu mato mesmo".
    Se já começamos no jogo com a Liberator, para quê existe aquela navezinha mixuruca? Para mim (devido todas as circunstâncias que passei), só há uma resposta. Para os full Harvoc e mais sei lá o quê, fazerem onda com a nossa cara.

12. t.jota

t.jota User

Hilário o post de Docinho
    oakaokaoakoaka

Sou contra.
    A quantidade de Phoenix que fazem o citado é muito pequena em relação às novatas que são destruídas. Das mais de 2 mil que mataste,certamente teve pouquíssimas terroristas.

13. eita mas tu mata muita phoenix em kkk

14. Docinho

Docinho User

Eu tenho vontade de matar aquela "biloca" só pela raiva que passei com ela.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.